Para já, digo-te já que é muito triste criares uma conta para reportares alguém. Não sei se fizeste com esse propósito, mas escreves-te que és o id 999, se bem sei não és tu. Não estou aqui a defender ninguém, concordo que todos os cheaters deviam ser descobertos e banidos, mas daí morrerem e chorarem a garantir que seja cheats/redux/macro não faz sentido. Se têm duvidas e provas de alguém deem report aqui a solicitar pov, não é difícil.
Johny, nunca tive problemas contigo e já tivemos esta conversa à cerca do redux. Já vieste do servidor ENG, acho que te devias preocupar menos com este tipo de situações. Ultimamente só te vejo a queixar de cheats e redux, sem qualquer tipo de prova. Eu próprio azio quando morro, mas não me vês a chamar nem a acusar ninguém. Se achas que os Dior conseguiram Top 2 com isso, fica lá com essa ideia bro. Em 3-4 dias conseguimos top 3 ou 4. Se houvesse outra família a fazer o grind que nós demos, eu ficaria feliz de haver mais competição ainda para que o server não fosse tão morto. A maior parte de vocês sabia que o Bruno tinha cheats, e mesmo assim têm a lata de dizer que precisamos de merdas? Para não falar que os business que têm são de admins, que nunca foi realmente resolvido.
Eu levei ban mesmo tendo reportado a situação do redux e quem me conhece no sv sabe que sou super justo nesse aspecto, e não preciso dessa vantagem. Continuem a falar do redux à vontade se acham que vai fazer magia no vosso aim. Morrerem frente a frente com alguém e qualquer redux é coisa de outro mundo, não faz sentido. Se acham que alguém tá com redux, reportem ou falem com a pessoa em vez de fazer tanto alarido. Têm aí muito pessoal que joga sem reshade e sem redux e as texturas muitas das vezes não carregam, é normal, faz parte do jogo e do computador de cada um.
Parem de aziar tanto por um mero jogo. Abraço!