Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
0000
Players nickname
Enraba Cheaters
Suspect ID
775
Date of violation
Mar 12, 2022
Time of violation
0000
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=5gLtrdoHKVs

G.P.

Player
Player
Joined
Jan 30, 2022
Messages
126
Boas EnrabaCheaters
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação.
Verificar as Regras dos POV's .
Tem 24 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​
Arlindo, o mesmo criou uma thread com o ID do leader dos Dior, o mesmo é lider dos The Families também, (Nickname do id 999 - Gotz Dior).
A minha questão é, com este nome de perfil no forum, com o uso do id de outro player (e ele sabe bem de quem é o id) e com o uso do POV da pessoa acusada esta thread tem o direito de ser sequer considerada ?
Apelo a considereção da staff, principalmente de staff´s com maior cargo no servidor, para que threads e acusações sem fundamentos sólidos como esta sejam evitadas/punidas futuramente.
 

EnrabaCheaters

Player
Player
Joined
Mar 23, 2022
Messages
14
Para já, digo-te já que é muito triste criares uma conta para reportares alguém. Não sei se fizeste com esse propósito, mas escreves-te que és o id 999, se bem sei não és tu. Não estou aqui a defender ninguém, concordo que todos os cheaters deviam ser descobertos e banidos, mas daí morrerem e chorarem a garantir que seja cheats/redux/macro não faz sentido. Se têm duvidas e provas de alguém deem report aqui a solicitar pov, não é difícil.

Johny, nunca tive problemas contigo e já tivemos esta conversa à cerca do redux. Já vieste do servidor ENG, acho que te devias preocupar menos com este tipo de situações. Ultimamente só te vejo a queixar de cheats e redux, sem qualquer tipo de prova. Eu próprio azio quando morro, mas não me vês a chamar nem a acusar ninguém. Se achas que os Dior conseguiram Top 2 com isso, fica lá com essa ideia bro. Em 3-4 dias conseguimos top 3 ou 4. Se houvesse outra família a fazer o grind que nós demos, eu ficaria feliz de haver mais competição ainda para que o server não fosse tão morto. A maior parte de vocês sabia que o Bruno tinha cheats, e mesmo assim têm a lata de dizer que precisamos de merdas? Para não falar que os business que têm são de admins, que nunca foi realmente resolvido.

Eu levei ban mesmo tendo reportado a situação do redux e quem me conhece no sv sabe que sou super justo nesse aspecto, e não preciso dessa vantagem. Continuem a falar do redux à vontade se acham que vai fazer magia no vosso aim. Morrerem frente a frente com alguém e qualquer redux é coisa de outro mundo, não faz sentido. Se acham que alguém tá com redux, reportem ou falem com a pessoa em vez de fazer tanto alarido. Têm aí muito pessoal que joga sem reshade e sem redux e as texturas muitas das vezes não carregam, é normal, faz parte do jogo e do computador de cada um.

Parem de aziar tanto por um mero jogo. Abraço!
Redux pelo que se vê pode ser muito relativo sim, mas este tiro do vídeo em questão? Não há relativo que safe
 

EnrabaCheaters

Player
Player
Joined
Mar 23, 2022
Messages
14
Boas EnrabaCheaters
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação.
Verificar as Regras dos POV's .
Tem 24 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​
Eu estou consciente das regras, sei que nao posso apresentar POVs que nao sejam meus entre outras regras que não estou a seguir como estao escritas, mas face á gravidade da situaçao, penso que se devia abrir uma excepçao como acontece em outros casos, até porque para acusar uma pessoa de cheats, na minha opiniao nao ha nada melhor do que o POV da mesma,
Aguardo resposta, obrigado
 

Arlindo Pinto

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
165
Boas EnrabaCheaters
Como foi pedido terá mesmo de fazer a correção da reclamação.
Tem as 24 Horas para o fazer caso contrario a reclamação será rejeitada.​
 

Guilherme Rodrigues

Player
Player
Joined
Feb 12, 2022
Messages
66
Eu estou consciente das regras, sei que nao posso apresentar POVs que nao sejam meus entre outras regras que não estou a seguir como estao escritas, mas face á gravidade da situaçao, penso que se devia abrir uma excepçao como acontece em outros casos, até porque para acusar uma pessoa de cheats, na minha opiniao nao ha nada melhor do que o POV da mesma,
Aguardo resposta, obrigado
Tu deves ter alguém problema mental , mas tou mesmo a falar asr .
Tu vais ao meu canal do youtube buscar um clip que eu ia dar report ao jogador que matei por causa daquele teleport .
E que eu ainda não percebi o que tem de mal no meu clip .
 

EnrabaCheaters

Player
Player
Joined
Mar 23, 2022
Messages
14
Boas EnrabaCheaters
Como foi pedido terá mesmo de fazer a correção da reclamação.
Tem as 24 Horas para o fazer caso contrario a reclamação será rejeitada.​
Não querem fazer nada não façam, depois não se admirem que o server esteja na merda e que as pessoas digam que isto é lixo, mais um em que se defende streamers para variar, até cheaters e gajos a abusar de bugs pelos vistos, na minha altura, haja o que houvesse, se alguém estivesse a usar cheats era automaticamente banido para sempre, aqui já percebi que basta saberem esconder ou usarem as lacunas para não acontecer nada, até porque esse anti-cheat é um cancro que pelos vistos faz zero
 

RVanjo

Player
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
55
Boa tarde,
eu a achar que tratar do GOV, numa cidade em que a malta quer fazer pouco (ou nenhum) RP é que dava trabalho...
Se os ADM não colocam mão nisto, um dia este server vai ser só mais um em PT, o server com melhor potencial está a ser destruído pela cultura tuga.

Meus amigos parabéns a todos, "estamos cada vez mais perto do fim"! É triste mas a realidade:sneaky:
:rolleyes:
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
I know this is not my business but u not allowed to have that redux as it has no props sometimes from distance as many of u know and bullet tracer. U can’t use bullet tracer. Plz remove that redux
 

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
Faço minhas as palavras do Shina, se eu precisar de alguma coisa, dou ping ao Mazhor, se isto sou eu ou o Shina seria para rir mais um bocado, que não vejo mal nenhum tendo em conta que é o que andam a fazer com o servidor há 2 meses, chamar os outros de cheaters, "os Sixty é só cheaters", foi banido UM, quantos vossos já foram banidos? E quantos mais hão-de ser?
dá ping ao mazhor para o teu unban
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom