Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Tiago Viper | Policia Corrupto da LSPD | Transferência para SAHP

Rejected
Status
Not open for further replies.

Tiago Fonseca

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
3
Nome: Tiago
Sobrenome: Viper
Idade: 23
Data: 01/05/1998
Nacionalidade: Americano
Altura: 185
Peso: 85kg
Face: Cabelo preto, com barba cheia, olhos castanhos

Idades: 14 - 18
Tiago nasceu em Oeste Califórnia, durante a sua infância ate jovem adulto, envolveu-se em grupos que trabalhavam com posses e substancias ilegais.
Os seus pais, emigrados de Portugal, Tiago, apesar de ter nome Português, nasceu em Los Santos.
A razão principal de ser Los Santos, foi devido ao seu pai, concluir Universidade e ter arranjado um bom trabalho.
O seu pai era Juiz, e sempre queria que o seu filho seguisse o caminho da Lei, queria proteger as pessoas de maus caminhos, e daqueles que o seguiram. Mas no entanto, não sabia muito sobre essas atividades.
Mas, devido a Tiago, estar mais interessado no mundo do crime, decidiu convencer o seu pai a mudar para um cito mais seguro, mais alguns meses do mesmo ano, o pai do Tiago, foi assassinado e os mesmo, assaltaram as propriedades, com isto acabaram por roubar tudo.

Idades: 19 - 22
Algum tempo depois da morte do seu pai, depois dos acontecimentos, não sobrou nada da parte dele. Com o pouco dinheiro que consegui juntar das poucas atividades feitas em mais novo, ele aguentaria um alojamento barato e decidiu acabar o Secundário.
Tiago, pode não ter sido o melhor da classe, mas estava sempre com melhores medias e sempre perto. Sonhou em ir para a Universidade, mas para isso, teria de arranjar um trabalho para poder sustentar, e as suas poupanças estavam acabar. E foi com esse resultado, que Tiago, decidiu reabrir negócios com amigos que mais confiou durante a sua infância ou foi conhecendo.
O negocio começou por venda de sementes de cannabis, e mais tarde, trafico de armas.
Enquanto ele e os seus amigos, mantinham o negocio, ao mesmo tempo, Tiago estava na Universidade e andava com bons resultados. Como na escola, poderia não ser o melhor, mas estava sempre em cima. O que diferenciava ele dos outros, era o seu carisma, uma pessoa muito amigável, sempre disposta ajudar.
Com isto, ele decidiu entrar na LSPD, e sempre teve um interesse em Investigação, e talvez um dia quem sabe, pensar mais alto!

Mesmo depois de ter entrado na LSPD, Tiago continuava a vender as suas armas. Ao principio, era apenas para uma boa base de informação para poder vender os seus produtos, mas também fez amigos na LSPD, e com isso, sempre pensou em parar as suas atividades ligadas ao crime.
Devido as condições não só dele, mas dos seus amigos que sempre o ajudaram a voltar a subir na vida. Eles também precisavam e então, Tiago continuava o seu negocio.

Idade: 23
Mesmo sendo uma pessoa que mantem a ordem e justiça nas cidades de Los Santos, sabe que as vezes, aquelas pessoas que consideramos família, temos de ajudar e ele, conhece os dois mundos, tanto da Lei, como Ilegal.
Não só aprende várias habilidades na LSPD, como também com seus amigos mais chegados, foi obtendo informações de outras organizações.
Sabe que as vezes a vida não é fácil, sabe que nem sempre todos conseguem ou são suficientemente bons para obter trabalhos menos Ilegais, todos querem ficar bem de vida, e nem sempre, poderá existir muito tempo.
Mesmo acima de tudo, mantendo o seu caracter amigável, e sempre disposto ajudar, continua de dia a proteger a cidade de Los Santos, como de noite, pode haver sempre uma venda dos seus produtos a outras organizações.



Extras:
1. Pode trabalhar com informadores ou chibos de organizações, e pagar por informações valiosas
2. Pode, mas prefere não usar armas durante fora de serviço
3. Pode vender armas e munições ilegais
4. Pode trocar informação com membros de gangs por dinheiro ou favores




============================================================ NOS DIAS DE HOJE ==========================================================


Depois de algum tempo na LSPD, e uma vez que as coisas não estavam a ficar do lado dele, Tiago teve algumas opções. Ou continuava, mas iria ter que dar mais tempo a sua família e amigos, ou então teria que sair da LSPD, devido ao aumento da segurança na cidade.
Com isto, a decisão foi tomada em sair. Mas, sempre triste, apesar de Tiago ser Corrupto, fez boas amizades e foi difícil tomar a decisão.
Alguns dias passaram, enquanto procurava outro tipo de ocupação, e de ganhar o seu.
Teve varias opções de voltar ao mundo de puro crime. Enquanto andava com essa ideia, Tiago, nunca foi uma pessoa de roubar, matar ou assaltar alguém. Apenas tinha o seu e dos seus amigos, o negocio para sobreviver, mas era necessário também sempre mais algum para suas despesas.
Tiago teve varias opções, mas a melhor que surgiu, foi a ideia de alistar-se a SAHP, e as razoes ate são favoráveis.
Dos quais, esta mais no norte, onde tem mais facilidade em trabalhar com os seus produtos, onde pode passar despercebido em varias áreas sem ter que passar pela cidade e evitar ao máximo chamar atenção.
Mesmo juntando-se a SAHP, Tiago tentou entrar na equipa da Investigação, onde sempre queria estar, para manter o seu disfarce como fez na LSPD durante o tempo que permaneceu lá.
Com esta nova oportunidade, fora da cidade, menos movimento, um cito onde ele, poderá mais uma vez voltar a ser ativo com os seus produtos ilegais.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,679
Candidatura rejeitada, uma vez que já não faz parte da organização.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom