Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6093
Players nickname
Cacilda Lima
Suspect ID
9402
Date of violation
Mar 26, 2022
Time of violation
00:34
Proofs
https://youtu.be/jwJzyGMv4XU

Ana31

Player
Player
Joined
Mar 4, 2022
Messages
31
Bem, ontem houve uma festa de despedida do chefe roger da lspd , onde andavamos naquele "Autocarro d som" e o mesmo (id 9402) subiu e começou a tirar fotos "do meu rabo" e a dizer "abana o rabo abana o rabo sua bandida" , e mais , o mesmo foi colocado algemado para ser levado para a prisão, quando está a ser levado para o carro o mesmo afirma "ela é ganda puta estava-me so a roçar" , depois um pessoal q la estava começou a disparar num camarada nosso onde o abateu(ouve-se o tiro do disparo e depois passamos la e vemos o nosso camarada abatido), sendo q tive q me defender , mas acabei por desmaiar. Mas não foi por conta disso q abri o report. Continuando, o mesmo (id: 9402) , hoje de manha estava na praça onde eu me encontrava a passar multas de estacionamento, e enviou me as fotos q me tinha tirado, eu ia levar o mesmo preso e ele deu quit. Peço desculpa pela qualidade dos clips não sei como ficou assim mas só me chamar que mostro os originais q tem qualidade mellhor! Cumprimentos Cacilda Lima!
 

Ana31

Player
Player
Joined
Mar 4, 2022
Messages
31
Tive que enviar assim pois não deixava enviar todos no mesmo!
 

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
389

Boa Tarde

Reclamação ACEITE

Depois de Analisar a Situação Decidi Punir o ID 9402 com Ban de 7 Dias

Motivo
Assédio

Cumprimentos
Fechado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom