Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2706
Players nickname
Bauer Corleone
Suspect ID
5406
Date of violation
Mar 27, 2022
Time of violation
00000
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=BfrypchZvnE

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Onde está essa regra então?? Vocês querem saber mais que as próprias regras? Meu Deus...
 

Bauer Corleone

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
230
Mas toda essa discussão pq eu demorei 3 segundos pra tomar o tiro FORA DA PORRA DA ZONA?? Então é melhor nem fazer a zona de turf, basta começar a matar quando sai da HQ, assim não precisa perder 10 minutos dentro do turf.

Ai vem os considerados "OLD" falar que alguem nao é experiente só para tentar desqualificar a reclamação. Mas são os primeiros a abrir report pra tudo.

Por isso q eu NUNCA abri report, eu só abri esse porque o proprio Richard pediu.
Sempre dá em uma discussão e no final todos acabam brigando por um joguinho 3d.

Melhor deixar isso para lá.
Abraço a todos.
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Mas toda essa discussão pq eu demorei 3 segundos pra tomar o tiro FORA DA PORRA DA ZONA?? Então é melhor nem fazer a zona de turf, basta começar a matar quando sai da HQ, assim não precisa perder 10 minutos dentro do turf.

Ai vem os considerados "OLD" falar que alguem nao é experiente só para tentar desqualificar a reclamação. Mas são os primeiros a abrir report pra tudo.

Por isso q eu NUNCA abri report, eu só abri esse porque o proprio Richard pediu.
Sempre dá em uma discussão e no final todos acabam brigando por um joguinho 3d.

Melhor deixar isso para lá.
Abraço a todos.
Os autoproclamados "Old School" Hahahahahahah
 

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
Não importa se está dito pelo admin se não estiver nas regras, simples.
Há muita coisa que existe e que não está escrita :) Tal como a zona do evento do battleship, por exemplo, nunca houve um mapa nas regras, até recentemente, e todos sabiam onde era.
 

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
391
Boa Noite

Reclamação ACEITE

Depois de Analisar a situação Decidi que a Organização Marabunta ira perder o Território e ira ser devolvida a Organização Balas

Motivo
Não podem disparar para fora - caso ganhar a equipa que disparou para fora - devolver o território

Cumprimentos
Fechado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom