Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected

josmoniz

Player
Player
Joined
Mar 9, 2022
Messages
7
Informação

1. Nome IRL: Pedro Monizz
2. Idade: 27 anos
3. Fuso horário: Lisboa (GMT)
4. Horas online diárias: 6/8 horas
5. Discord: josmoniz#4345
6. Nickname: Josmoniz
7. Seu ID: 3275

Informação adicional

1.Lider de
neste momento pertenço a Saph. A ultima organização foi a Guarda Nacional .

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?

Já pertenci a outras forças de segurança noutras cidades o que me deu alguma experiencia, tanto de organização como de estruturação. Já fui staff em muitas outras cidades como também sou responsavél por uma esports por isso sei o que é ter tudo "organizado" por isso venho fazer está candidatura para que se possa haver mais Roleplays na grande saph de Los Santos e que não seja só chegar lá e pagar as matriculas e seguros e bazar. Sou 100% a favor de haver sempre Roleplays até mesmo para coisas minimas. Notei que quando ia lá não existe muito roleplay com os cidadões e por isso estou aqui para mudar a Saph 100%.. Tudo farei com dedicação e empenho para fazer da Saph um exemplo de uma organização estatal empenhada dedicada e com relevância na cidade para que tudo siga com ordem em Los Santos

3.Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

-
Primariamente terá que se formar uma Saph mais unida e motivado para que a dinâmica funcione e atue como um todo, alem do que eu já estou meio que integrado sobre o que o governo faz por passar la varias vezes dai conhecer exatamente a estrutura e os pontos essenciais para fazer com que a Saph cresça e funcione;
- Participação em todos os eventos estipulados pela cidade Los Santos;
- Boa organização da mesma com membros ativos e dispostos a aprender o que se tem que fazer na Saph , como também a aprender a fazer mais Roleplays;
- Ajudar em todo o tipo de ajuda no norte e não só;
- Manter o respeito em toda a cidade de Los Santos;
- Um líder que tenha visão e que gerencie os cidadões da forma mais correta. Alguém que tenha habilidades interpessoais e seja focado no bem estar dos cidadões e do Governo. Além do fato de recrutar membros alinhados aos valores da saph;
- Eu acredito que o processo de seleção seja crucial para uma boa organização na Saph e para um Bom Roleplay, devido ao fato de que a escolha de pessoas para se conviver diariamente nesse ambiente deve ser minuciosamente pensada para que não existam complicações a longo prazo na cidade de Los Santos;
- Levar alguns princípios como roleplays ,comunicação, respeito, estratégia, aos colaboradores da Saph. Onde cada um tem o seu papel definido, colaborando com o objetivo comum de todos. Desta forma, contribuir para o crescimento individual de cada cidadão e ao mesmo tempo da saph de Los Santos;
- Um contacto fixo no telemóvel para que os cidadãos liguem de imediato para relatar alguma dúvida que achem importante como quanto custa um seguro e matricula ;
- Treinar os novos cidadões que queiram atuar de forma correta e cordial para com os cidadãos, mas também paras outro tipo de situações, para assim manter a ordem na cidade e os cidadões terem a segurança para fazer as suas vidas.
 
Top Bottom