Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
86
Players nickname
Bicalho Mendes
Suspect ID
266
Date of violation
Mar 28, 2022
Time of violation
23:30
Proofs
https://youtu.be/K4aSyaF-8do

Richard Miller

Player
Player
Joined
Aug 8, 2021
Messages
244
Aos 17 segundos do video o ID 266 apareceu na area de influencia a andar aos teleports, evitando assim sofrer dano da minha parte. não percebi se isto foi um problema de vsync devido aos erros durante o dia no servidor ou se é cheats, tendo em conta que a familia do mesmo ja teve um cheater. Queria pedir pov request para confirmar.
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Cupido, o player mais tóxico e mentiroso da Comunidade... Para além de nem sequer ser português ou falar o dialeto continua aqui a fazer das suas... Dia após dia! Coisas gravíssimas mas pronto... Leva punição paga os 50 paus e siga... Quanto ao clipe achei estranho só que quando lhe dá jeito para de laggar
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
Cupido, o player mais tóxico e mentiroso da Comunidade... Para além de nem sequer ser português ou falar o dialeto continua aqui a fazer das suas... Dia após dia! Coisas gravíssimas mas pronto... Leva punição paga os 50 paus e siga... Quanto ao clipe achei estranho só que quando lhe dá jeito para de laggar
quem é você ?
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
em vez de ter o meu nome na boca vá tocar um pouco de grama é apenas encolher para ser honesto
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
é apenas estremecer como você sabe meu nome e eu nem sei quem você é lmfao apenas encontre um amigo de hobby
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
você tem algum problema com isso? eu nem sei porque você está aqui postando comentários quando você não tem nada a ver com a situação
 

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Claro que sei quem és... Sempre que tenho um rp comigo só fazes asneira... Mesmo sendo o mais rico da cidade fazes anti para não perderes iam heavy e uma mlg
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
como eu mencionei antes eu não sei quem você é você não tem nada a ver com esta situação talvez ao invés de colocar comentários irrelevantes aqui vá lá fora e respirar ar fresco é bom para sua saúde
 

IgorVieira

Player
Player
Joined
Sep 5, 2021
Messages
58
Aos 17 segundos do video o ID 266 apareceu na area de influencia a andar aos teleports, evitando assim sofrer dano da minha parte. não percebi se isto foi um problema de vsync devido aos erros durante o dia no servidor ou se é cheats, tendo em conta que a familia do mesmo ja teve um cheater. Queria pedir pov request para confirmar.
cringe
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
Isto é só triste, agora pedem POVs por tudo e por nada? Só para fuder os players em questão? Isto nem devia ser aceite, Qualquer dia têem de meter NPCs na cidade só para terem interacção com alguém, porque já arranjaram maneira de banir os players com que jogavam e que preenchiam a cidade, isto não é o EN1, têem de valorizar mais cada player visto que são mais escassos, seja ele quem for, menos cheaters claro, esses deviam levar ban permanente
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
a coisa é que eu nem uso redux ele perdeu 3 vezes seguidas hoje e agora ele está chorando nos fóruns por pov quando você pode ver que eu não trapaceei em nada
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
a coisa é que eu nem uso redux ele perdeu 3 vezes seguidas hoje e agora ele está chorando nos fóruns por pov quando você pode ver que eu não trapaceei em nada
Just ridiculous, now you'll see everyone doing this same shit, reporting everything hoping the other side doens't have POV, and apparentely every POV is accepted so yeah, RIP the poor guy that didn't record back
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Cupido, o player mais tóxico e mentiroso da Comunidade... Para além de nem sequer ser português ou falar o dialeto continua aqui a fazer das suas... Dia após dia! Coisas gravíssimas mas pronto... Leva punição paga os 50 paus e siga... Quanto ao clipe achei estranho só que quando lhe dá jeito para de laggar
O que é que não ser português tem a haver com o jogar no servidor? Nada!
Vamos deixar o racismo e xenofobia de lado!
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
Arlindo acho que o facto de pedires pov de todo e qualquer report de pov request não tem muito cabimento..
is ok i have pov i will keep asking pov non stop from now on from this fam bcz this is actually cringe i requested pov of 2 players other day and my forum got rejected is just unfair lol but it is how it is cba
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom