Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
124
Players nickname
Jusvaldo Boss
Suspect ID
2920 6093
Date of violation
Mar 29, 2022
Time of violation
18:20h
Proofs
https://youtu.be/9NrBsITjP1s

Ruben Michael

Player
Player
Primeiramente eu fui para a prisao para ajudar o meu colega q tinha sido preso , daí acabou em tiroteio , tava junto de mais um amigo , estava mascarado como da pra ver pelos clips , nao sao continuos mas sao varios da mesma situacao como da pra ver pelo Horario e pela hora , daí , fui ate a praça apos ter dado fuga e vesti me totalmente diferente e retirei a mascara , a policia chegou ao local algemou me e prendeu me sem sequer me falar o motivo durante o caminho inteiro . Claramente fui preso por meta gaming atraves do meu id foi possivel eles verem q se tratava de mim .
Espero que sejam atribuidas as punicoes quer pra LSPD como para quem me prendeu .

Desde ja agradeco .

Fui preso 50 minutos por um meta gaming .

Lil Tatsumaki

Player
Player
para comercar cortas te o clip da autoestrada para a praça porque motivo
depois tens o jogo mute até metado do clip
outra coisa é por nao se ouve a tua voz??????

Ruben Michael

Player
Player
os meus clips n tem voz ativada , porem , eu fui pra minha HQ , vcs n estavam atras , voltei pra praça troquei de roupa , Mostrem o vosso pov pra comprovar assim como me viram no carro verde com roupa branca

Ruben Michael

Player
Player
Primeiramente eu fui para a prisao para ajudar o meu colega q tinha sido preso , daí acabou em tiroteio , tava junto de mais um amigo , estava mascarado como da pra ver pelos clips , nao sao continuos mas sao varios da mesma situacao como da pra ver pelo Horario e pela hora , daí , fui ate a praça apos ter dado fuga e vesti me totalmente diferente e retirei a mascara , a policia chegou ao local algemou me e prendeu me sem sequer me falar o motivo durante o caminho inteiro . Claramente fui preso por meta gaming atraves do meu id foi possivel eles verem q se tratava de mim .
Espero que sejam atribuidas as punicoes quer pra LSPD como para quem me prendeu .

Desde ja agradeco .

Ja agora queria pedir o POV dos agentes q me prenderam queria ver como sabiam q era eu estando de roupa diferente

Cacildo

Blocked
Blocked
Es mesmo chorinhas ahahah , posso por aqui a tua meta de ontem? da live do shut?
Por isso pensa bem oq andas a falar mano!! podem te conhcer pela voz sabias? la por tares de mascara ou tares sem !! e nao cortes o clip !! fala de ires para a prisao disparar para a LSPD com um carro dos verdes , vestido de azul !! queres falar disso? acho que te fica mal culpares as pessoas e sendoq eu tu es oq erra mais!! foste expulso da LSPD agora andas ai todo toninho atras deles tipo cao ahahaha !! mas eu so deixei aqui a parte que eu sei das coisas!!! e se quizeres eu mostro te a pov da meta que usaste com o shut!!!

Cacildo

Blocked
Blocked
shina e se o report nao é contra ti nao te metas!! porque pode te acabar mal a situaçao de te armares em streamr que mete lives antigas para receber o guito na mesma ahahaha !!!

Cacildo

Blocked
Blocked
sempre ouvi dizer que so metemos oq nos convem ahaha o mesmo quer ter razao sem motivo aahaha mas vamos aguardar reposta de um superior ahahah e nao vejo a meta da policia
se a meta da policia for usar radio no game ahahaha isso ent vaos todos do servidor ahahahaah

Ana31

Player
Player
Sobre a reclamação! Não digas que nunca te explica-mos! Pois passei a viagem toda a tentar comunicar contigo! E disse te varias vezes o motivo! Agora se n me conseguias ouvir já n é problema meu! Cacilda Lima.

Ruben Michael

Player
Player
Es mesmo chorinhas ahahah , posso por aqui a tua meta de ontem? da live do shut?
Por isso pensa bem oq andas a falar mano!! podem te conhcer pela voz sabias? la por tares de mascara ou tares sem !! e nao cortes o clip !! fala de ires para a prisao disparar para a LSPD com um carro dos verdes , vestido de azul !! queres falar disso? acho que te fica mal culpares as pessoas e sendoq eu tu es oq erra mais!! foste expulso da LSPD agora andas ai todo toninho atras deles tipo cao ahahaha !! mas eu so deixei aqui a parte que eu sei das coisas!!! e se quizeres eu mostro te a pov da meta que usaste com o shut!!!
hahah eu sai da lspd pq quis desta ultima vez , e pra caso n saibas na prisao n falei com a policia apenas disparei de longe . N te metas onde n es chamado tbm n tens haver com o report hahha

Cacildo

Blocked
Blocked
hahah eu sai da lspd pq quis desta ultima vez , e pra caso n saibas na prisao n falei com a policia apenas disparei de longe . N te metas onde n es chamado tbm n tens haver com o report hahha
por isso mesmo acabaste de te enterrar ahaha nao podes disparar sem um minimo de rp ahaha !! queres uma pa? assim cavas mais rapido o teu buraco e metes te la dentro ahahaha nao vale apena te enterrares ! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Ruben Michael

Player
Player
e a cor azul é da minha familia eu posso andar no carro verde com a roupa da minha familia

Ruben Michael

Player
Player
por isso mesmo acabaste de te enterrar ahaha nao podes disparar sem um minimo de rp ahaha !! queres uma pa? assim cavas mais rapido o teu buraco e metes te la dentro ahahaha nao vale apena te enterrares ! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ta explicado , prenderam um colega nosso hahaha , queres falar sobre o teu vdm de crianca ? xDD

Ruben Michael

Player
Player

Desde ja agradeco .

Nao digo mais nada , deixo isto pra decisao da staff , Abraco

Cris Demon

Player
Player

Apos analisar o vídeo apresentado.
Solicito que apresente o POV completo e com todos os sons dentro de 24 horas. Caso contrario será punido.
Cumprimentos.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom