Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
385
Players nickname
Samm Poze
Suspect ID
1244
Date of violation
Mar 30, 2022
Time of violation
00:40
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=3AfSM8xtzhc&ab_channel=SamuelNeves

G.P.

Player
Player
100% legitimo? Os admins n acham isso
Não são os admins que teem de achar ou não, não é bug, a regra é explicita, não houve nenhuma quebra de regra, porque não houve nenhum bug a ser usado, na realidade se quiseres ir por ai existe sim uma regra que vocês quebraram. Regra 1.3 dos eventos - É proibido entrar na área do evento, antes do mesmo começar. | Prisão 120 minutos. Pois o sitio somente é acessìvel passando por dentro da zona e ou de heli e vocês foram por dentro da zona, isto é uma regra que vocês quebraram.

G.P.

Player
Player

Tu usas o script feito para não te permitir entrar com colete em eventos para te posicionares.
O script não é para ganhares posição porque caso fosse todas as influências e informals eu conseguia fazer isso e não o faço por algum motivo.
Tens de estar na posição que queres entrar antes do evento começar ou caso tenhas acesso a pé.

Mas sendo assim explica-me porque é que o círculo foi reduzido e foram removidos os dois parques de estacionamento ao lado do mapa Hollywood? Exatamente por pessoas se posicionarem em sítios com colete e depois entravam e ninguém conseguia chegar até elas. 😉
Mas existe alguma regra que diga isso ? essa é a minha questão ? tu não usas porque não queres .
"tens de estar na posição que queres entrar antes do evento começar ou caso tenhas acesso a pé" , não não tens eu posso tar num lado do evento e passar para o outro simples.

Bolota Dior

Blocked
Blocked

Então usam mesmo o rádio da família? Não me facas expor mais coisas..

Eu fui a esta esfera de influência e até matei o Chico por tar a dar infos de fora para dentro no discord.

HolligaN

Player
Player
Não são os admins que teem de achar ou não, não é bug, a regra é explicita, não houve nenhuma quebra de regra, porque não houve nenhum bug a ser usado, na realidade se quiseres ir por ai existe sim uma regra que vocês quebraram. Regra 1.3 dos eventos - É proibido entrar na área do evento, antes do mesmo começar. | Prisão 120 minutos. Pois o sitio somente é acessìvel passando por dentro da zona e ou de heli e vocês foram por dentro da zona, isto é uma regra que vocês quebraram.
Podes entrar não podes é começar isso sim ☺️

HolligaN

Player
Player
Mas existe alguma regra que diga isso ? essa é a minha questão ? tu não usas porque não queres .
"tens de estar na posição que queres entrar antes do evento começar ou caso tenhas acesso a pé" , não não tens eu posso tar num lado do evento e passar para o outro simples.
Exatamente passar para o outro onde tenhas acesso sem ter de entrar no círculo

HolligaN

Player
Player

Então usam mesmo o rádio da família? Não me facas expor mais coisas..
já agora tenho prints que me mandaram de vocês a darem stream snipe ao shina quando ele estava a fazer evento.
Eram 4/5 de vocês no chat 😊
Por falar em expor posso falar de redux, spoofers, clumsy, vpn e muito mais se quiseres ☺️
Já agora na conta 6173 joga legit por favor… quero competitividade sim mas limpa…

Status
Not open for further replies.
Top Bottom