Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
229
Players nickname
James Dior
Suspect ID
1558
Date of violation
Mar 30, 2022
Time of violation
15:48
Proofs
https://streamable.com/3b1lh3

James Dior

Player
Player
O jogador 1558 esta a usar o bug da radio e sei que não é permitido. Gostava de ver também a POV do mesmo, porque também não acho normal a movimentação do mesmo (parece que vai a deslizar). De um momento para o outro viraram todos os melhores jogadores com os melhores Tps.

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
eu não uso e até penso que seja uma cena desnecessaria.
mas aquele tp o gajo parecia que estava na discoteca a sentir mesmo a musica

Last edited:

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
O jogador 1558 esta a usar o bug da radio e sei que não é permitido. Gostava de ver também a POV do mesmo, porque também não acho normal a movimentação do mesmo (parece que vai a deslizar). De um momento para o outro viraram todos os melhores jogadores com os melhores Tps.
Isso foi bug visual teu, os tps, toda a gente faz uns melhores que outros, não entendi esse report

Pedro Pimenta

Player
Player
Após analisar o vídeo apresentado.
Solicito ao ID 1558 que apresente o POV dentro de 24h.
Em resposta ao pedido de POV, não a tenho. Na visão do jogador eu estava a usar a rádio como um bug mas simplesmente estava a dar uma call. E o momento em que falei na rádio foi no primeiro tiro. A intenção não era usar a rádio como um bug para me favorecer mas se assim entenderem não tenho como provar o contrário. Obrigado e já agora qualquer pessoa que treinar consegue fazer um simples TP. Peço desculpa pela demora da resposta.

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Em resposta ao pedido de POV, não a tenho. Na visão do jogador eu estava a usar a rádio como um bug mas simplesmente estava a dar uma call. E o momento em que falei na rádio foi no primeiro tiro. A intenção não era usar a rádio como um bug para me favorecer mas se assim entenderem não tenho como provar o contrário. Obrigado e já agora qualquer pessoa que treinar consegue fazer um simples TP. Peço desculpa pela demora da resposta.
Tens qe me explicar como em 2 segundos das um tiro, das a call no radio, fazes speedboost e matas. No clip 0:58 a 1:00

Para os admins menos entendidos o bug da radio é feito a entrar dentro do carro, posso explicar em pvt. O sujeito ja entrou no informal bugado propositadamente!

Pedro Pimenta

Player
Player
Tens qe me explicar como em 2 segundos das um tiro, das a call no radio, fazes speedboost e matas. No clip 0:58 a 1:00

Para os admins menos entendidos o bug da radio é feito a entrar dentro do carro, posso explicar em pvt. O sujeito ja entrou no informal bugado propositadamente!
Por acaso até não estava bugado e se estivesse eu tirava pois nem sequer sabia que era um bug que me favorecia.

Cris Demon

Player
Player
Reclamação Aceite.
Apos aguardar as 24h o ID 1558 não forneceu o POV e por esse motivo vai ser punido.
Motivo:
1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro de qualquer esfera deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias de BAN.
Cumprimentos.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom