Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
1244
Players nickname
Sierra Dior
Administrators nickname
Cristiano Forbes
Date
Mar 30, 2022
Time
14:42
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/73430/ https://www.youtube.com/watch?v=8cEO_x8S1bs&ab_channel=Sk8Nando

G.P.

Player
Player
Boa noite, venho por este meio reclamar a decisão do Admin Cristiano Forbes, em me dar ban de 3 dias por "bug abuse".
Clip -
Como já disse na thread em que fui penalizado e volto a dizê-lo, em nenhum momento usei algum bug, é algo que todos usam em informals mas para o admin aparentemente é algum tipo de bug.
Como é vísivel no clip, o que faço é meter o colete para não entrar na zona, subo para uma parte da zona acessível por dentro da zona, saio da zona retiro o colete e entro na zona, algo que a meu ver é completamente legitimo mas a ver do admin não, não entro na zona porque não é permitido entrar na zona de colete, é um script que os desenvolvedores do jogo implementaram.
Com isto dito agradecia que algum admin superior revê-se o clip, revê-se o ban, e que revê-se se quebrei alguma regra (escrita nas regras).
Obrigado.

rebel

/
Player
É abuso de bug e ponto. Agora era uma festa, eu começava a tirar proveito de todos os bugs que conheço no servidor e vinha com a desculpa de que era uma mecânica do jogo e que a culpa era dos desenvolvedores por terem implementado X scripts.
Nem sequer devias estar a tocar mais neste assunto, porque até foram bastante brandos na punição, 3 dias de ban por bug abuse não é nada.

G.P.

Player
Player
É abuso de bug e ponto. Agora era uma festa, eu começava a tirar proveito de todos os bugs que conheço no servidor e vinha com a desculpa de que era uma mecânica do jogo e que a culpa era dos desenvolvedores por terem implementado X scripts.
Nem sequer devias estar a tocar mais neste assunto, porque até foram bastante brandos na punição, 3 dias de ban por bug abuse não é nada.
e quem mesmo ?

HolligaN

Player
Player
Depois do evento começar não tens acesso àquela zona por fora ou seja estás a usar uma mecânica que serve apenas de alerta aos players para removerem o colete para entrarem no evento.

A mensagem se recebe é “Notificação: Não se pode entrar numa zona de guerra de recursos usando um colete à prova de bala”
É nítido que a mensagem serve para alertar os jogadores que devem remover o colete se querem entrar no evento e tu tiras partido desse alerta para te posicionares usando o território do evento para acessares a zonas que não tens acesso pelo exterior quando o mesmo já se encontra a decorrer..

Ivan Kalashnikov

Player
Player
Boa noite, venho por este meio reclamar a decisão do Admin Cristiano Forbes, em me dar ban de 3 dias por "bug abuse".
Clip -
Como já disse na thread em que fui penalizado e volto a dizê-lo, em nenhum momento usei algum bug, é algo que todos usam em informals mas para o admin aparentemente é algum tipo de bug.
Como é vísivel no clip, o que faço é meter o colete para não entrar na zona, subo para uma parte da zona acessível por dentro da zona, saio da zona retiro o colete e entro na zona, algo que a meu ver é completamente legitimo mas a ver do admin não, não entro na zona porque não é permitido entrar na zona de colete, é um script que os desenvolvedores do jogo implementaram.
Com isto dito agradecia que algum admin superior revê-se o clip, revê-se o ban, e que revê-se se quebrei alguma regra (escrita nas regras).
Obrigado.
"é algo que todos usam em informals" Nunca vi ninguem a usar isso sem ser voçes...

Status
Not open for further replies.
Top Bottom