Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Insultos OOC + quebra de várias regras / 341, variados

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
28
Players nickname
Fenix_PlayBoy
Suspect ID
341
Date of violation
Mar 30, 2022
Time of violation
21:30
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=bIh83lmJ1Gg

Johny Cricket

Player
Player
Este 341 tem algum problema psicologico so pode.. É meter gente assim bem longe deste server
Pensava que era "o único gajo dos Sixty que tu curtias" :ROFLMAO:
Queres-me banido para conseguires ganhar os eventos do bunker é? Se for o caso diz sem stress no hard feelings

Ivan Kalashnikov

Player
Player
Pensava que era "o único gajo dos Sixty que tu curtias" :ROFLMAO:
Queres-me banido para conseguires ganhar os eventos do bunker é? Se for o caso diz sem stress no hard feelings
Ahhhhhh es tu o bacano que me explicou as cenas e etc? fds... Tiveste uma pessima postura aqui, que eu nem te reconheci. Ganho muitos eventos do bunker bro, nao sei do que falas :D

Johny Cricket

Player
Player
cricket mesmo dps disso pq e que berraste que nem um maluco?
Fds as pessoas falam como se nunca tivessem mandado uns gritos na vida, não falo de ti porque não te conheço assim tão bem, mas tens noção que alguns dos 100Respect já fizeram praticamente o mesmo com uns de nós, mas a dizer "Filho da puta, a tua mãe devia morrer com Covid, a tua filha com não sei quê, a tua mulher com não sei quantas" por aí fora.
Epah mandei uns gritos sim, não posso dizer que me orgulho mas foi o impulso do momento, nunca tiveste frustrado depois de um dia menos bom? E depois vêem esses tones que sempre foram uns merdas no EN1, desde estarem sempre a matar Jordões, porque são as únicas pessoas que conseguem matar, a tentar meter nojo a dizer que mandam no servidor só porque havia um Admin do qual eles copiaram o último nome, se foi fatela, foi, ainda por cima um deles acho que tem mesmo problemas pelo que me disseram mais tarde, e eu fico fudido com isso como deves imaginar, não sou uma besta, tenho simpatia e respeito para com essas pessoas desde sempre, mas de qualquer maneira, não quebrei nenhuma regra, a menos que a regras dos eventos se aplique aqui, que nunca se aplicou no Inglês devido a abrirem um caixa de Pandora para toda a gente que quiser ir a esse evento, não levam nada e não podem ser roubados quanto tiram merdas do paraquedas, rídiculo

Richard Miller

Player
Player
No evento dos Components sempre se pôde roubar, ou achas que o teu amiguinho chega lá, corre para os paraquedas a ver se apanha alguma coisa e nós depois não o podemos roubar :ROFLMAO:? Vê-se mesmo que no Inglês não faziam nada sem ser meter nojo a Jordões, sempre foi o que aconteceu no Inglês por gajos como vocês abusarem das regras, dar rush aos paraquedas sem nada nos bolsos para apanhar o máximo de merdas e depois ainda acham que não podem ser roubados.
E em vez de estar a discutir comigo feito burro, das duas uma, ou falava como deve ser mal chegou lá, dizia que tinha ao assalto ao banco ali e ia embora, SEM TENTAR IR AOS PARAQUEDAS, ou deixava-se roubar e mal o roubássemos íamos embora porque já tinhamos tirado tudo dos paraquedas de qualquer maneira, vocês fizeram isso a vocês próprios, quanto aos gritos, epah o meu character magoou-se num joelho um dia antes e não tem conseguido ir treinar para desanuviar, de maneira que estava muito nervosinho:LOL:, quanto á tua prima, que eu saiba não pertence aos "parents" nas regras descritas, ou quando vais á escolinha quando te perguntam sobre o teu encarregado de educação, dizes que é a tua prima?
Mano enterra-te só, no ingles a tua familia só se limitava a roubar carros em greenzone a move los para fora, toda a gente que jogou no ingles sabe oque voces faziam não venhas meter palha para desculpar os teus atos de psicopata. Já te marquei consulta no psiquiatra já que não queres tomar a vacina da raiva. Não sei como as pessoas á tua volta estavam de acordo contigo e não interviram, são todos iguais esses sixty seconds.

Johny Cricket

Player
Player
Ahhhhhh es tu o bacano que me explicou as cenas e etc? fds... Tiveste uma pessima postura aqui, que eu nem te reconheci. Ganho muitos eventos do bunker bro, nao sei do que falas :D
Ya eu sei tava-me a meter contigo não leves a sério :ROFLMAO:

Johny Cricket

Player
Player
Mano enterra-te só, no ingles a tua familia só se limitava a roubar carros em greenzone a move los para fora, toda a gente que jogou no ingles sabe oque voces faziam não venhas meter palha para desculpar os teus atos de psicopata. Já te marquei consulta no psiquiatra já que não queres tomar a vacina da raiva. Não sei como as pessoas á tua volta estavam de acordo contigo e não interviram, são todos iguais esses sixty seconds.
A minha Família no EN1 portanto, os "West Mafia"? Porque eu NUNCA estive nos 60 Seconds no Inglês:ROFLMAO: Fds vocês são mesmo burros, e depois admiram-se que tenha raiva de vocês, que nem é raiva já, já me metem é nojo mesmo, se são assim tão burros não respondam e esperem que sejam os Admins que têem QI suficiente para resolver estes assuntos e perceber o que se passa, não tentem meter veneno e inventar merdas como faziam no Inglês porque exactamente como aconteceu lá, vai-vos sair o tiro pela culatra, qualquer calhau com olhos pelos vistos é mais inteligente que vocês, por isso vejam a merda que dizem porque qualquer um consegue entender o que estão a fazer

Fenix PlayBoy

Vai dormir
Player
A minha Família no EN1 portanto, os "West Mafia"? Porque eu NUNCA estive nos 60 Seconds no Inglês:ROFLMAO: Fds vocês são mesmo burros, e depois admiram-se que tenha raiva de vocês, que nem é raiva já, já me metem é nojo mesmo, se são assim tão burros não respondam e esperem que sejam os Admins que têem QI suficiente para resolver estes assuntos e perceber o que se passa, não tentem meter veneno e inventar merdas como faziam no Inglês porque exactamente como aconteceu lá, vai-vos sair o tiro pela culatra, qualquer calhau com olhos pelos vistos é mais inteligente que vocês, por isso vejam a merda que dizem porque qualquer um consegue entender o que estão a fazer
Não me venhas censurar, com falsos moralismos
Eu monto a catecista aquilo é que um bom catecismo
Toda a tua postura joe, pretensiosismo

Todo o teu discurso bro, autoclismo

Richard Miller

Player
Player
Tu fazes sempre o mesmo tipo de coisas, quando estás com armas apontadas fazes no fear e começas aos berros que nem um louco. Tu mesmo sendo banido 7 dias não aprendeste a lição, saiu-te o tiro pela colatra. Eras tão inutil nos west mafia que nem me lembrava que lá estavas. Saiu-te o tiro pela culatra e qualquer um consegue perceber o psicopata que tu és. "TOU MA CAGAR" a tua frase até já virou meme és grande personagem.

Richard Miller

Player
Player
Não vou perder mais o meu tempo a discutir com loucos com diversas personalidades. No clip tu começas logo a falar com um tom agressivo. Dizes " tá quieto ninguém te mandou parar" :unsure:. Depois dizes " vai corre começa a correr" e logo aseguir dás demand para ele levantar as mãos e ficar ali. Dizes para ele chamar alguém e logo a seguir dizes que não deste autorização para ele chamar ninguém. Depois dizes que somos nós com QI baixo sendo que tu contradizes-te no que dizes a toda a hora e não sabes portugues. Já reparei que tens 3 personalidades, a personalidade simpatica, o raivoso louco e por fim, advogado da wish, é caso para dizer que és Tripolar.

Johny Cricket

Player
Player
Tu fazes sempre o mesmo tipo de coisas, quando estás com armas apontadas fazes no fear e começas aos berros que nem um louco. Tu mesmo sendo banido 7 dias não aprendeste a lição, saiu-te o tiro pela colatra. Eras tão inutil nos west mafia que nem me lembrava que lá estavas. Saiu-te o tiro pela culatra e qualquer um consegue perceber o psicopata que tu és. "TOU MA CAGAR" a tua frase até já virou meme és grande personagem.
Obrigado, falas, "não me lembro de ti nos WestMafia", acredito porque nunca lá estiveste, gajos como tu ficam á porta naquela casa entendes? E se queres falar de inutilidade, quem é que se lembra de ti do EN1? Sem ser o pessoal tuga a quem TENTAVAS meter nojo, sempre sem sucesso, pelo contrário, gajos como tu as pessoas querem esquecer, para dar lugar a alguém mais interessante ou com "problemas psicológicos".
Nunca fui de medir pilas, felizmente tenho noção do que tenho e de quem mexe nela, mas se as quiseres medir, tanto aqui como no Inglês acho que te vão faltar umas quantas polegadas, portanto se queres parecer inteligente no que escreves, não digas merdas que qualquer gajo com dois dedos de testa pode desmentir. E a falar com calhaus como tu, já gastei eu muito teclado, continuem com as piadas que dá para rir um bocado, ao menos sê original e engraçado para me conseguir rir á séria, se há alguém com quem gosto de gozar é comigo, por isso sejam originais ao menos sff...

Johny Cricket

Player
Player
Não vou perder mais o meu tempo a discutir com loucos com diversas personalidades. No clip tu começas logo a falar com um tom agressivo. Dizes " tá quieto ninguém te mandou parar" :unsure:. Depois dizes " vai corre começa a correr" e logo aseguir dás demand para ele levantar as mãos e ficar ali. Dizes para ele chamar alguém e logo a seguir dizes que não deste autorização para ele chamar ninguém. Depois dizes que somos nós com QI baixo sendo que tu contradizes-te no que dizes a toda a hora e não sabes portugues. Já reparei que tens 3 personalidades, a personalidade simpatica, o raivoso louco e por fim, advogado da wish, é caso para dizer que és Tripolar.
Fds nem ia responder mais mas pronto, eu já estava a falar há bue caso sejas assim tão burro, daí ter escalado para aquele tom, porque para mim, eu estava a falar na boa com ele, e ele a ignorar-me e a dizer merda enquanto o fazia, percebes seu burro do caralho? Vai-te mas é deitar que o teu mal é sono

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Fenix
Reclamação Rejeitada

Motivo:

No evento dos Componentes podem ser efetuados assaltos aos participantes, tive acesso a POV de administradores que mostram todos jogadores foram ao Alarme do Banco não foram Abordados nem Assaltados.
Em relação ao jogador em questão e as menções feitas pelo mesmo não posso tirar uma conclusão se foi OOC ou IC devido ao som do teu microfone ser nulo. Aconselho a resolver essa questão do som de micro nas POV's para futuros reports.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom