No evento dos Components sempre se pôde roubar, ou achas que o teu amiguinho chega lá, corre para os paraquedas a ver se apanha alguma coisa e nós depois não o podemos roubar
? Vê-se mesmo que no Inglês não faziam nada sem ser meter nojo a Jordões, sempre foi o que aconteceu no Inglês por gajos como vocês abusarem das regras, dar rush aos paraquedas sem nada nos bolsos para apanhar o máximo de merdas e depois ainda acham que não podem ser roubados.
E em vez de estar a discutir comigo feito burro, das duas uma, ou falava como deve ser mal chegou lá, dizia que tinha ao assalto ao banco ali e ia embora, SEM TENTAR IR AOS PARAQUEDAS, ou deixava-se roubar e mal o roubássemos íamos embora porque já tinhamos tirado tudo dos paraquedas de qualquer maneira, vocês fizeram isso a vocês próprios, quanto aos gritos, epah o meu character magoou-se num joelho um dia antes e não tem conseguido ir treinar para desanuviar, de maneira que estava muito nervosinho
, quanto á tua prima, que eu saiba não pertence aos "parents" nas regras descritas, ou quando vais á escolinha quando te perguntam sobre o teu encarregado de educação, dizes que é a tua prima?