Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
290
Players nickname
Facdas Sixty
Administrators nickname
CIZAR BOLERO
Date
Mar 30, 2022
Time
23 30
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/73786/

Ira Kay

Player
Player
Es o maior burro do universo eu vou demorgan cumpro a pena sem tar no PC agora com um pouco de inteligência percebes que não me afeta em nada demorgan nem mute
Os meus parabens ganhas-te, senhores administradores esta ai, as vossas puniçoes têm sido demasiado benevolentes, o homem admite fazer anti afk até no demorgan jail time, e já faz isto há 1 ano agr pensem!

Ira Kay

Player
Player
Epa por acaso fui eu ontem que te fudi um colete de heavy sniper e tambem foste roubado por mim
Saber ganhar e saber perder, em 2 meses eu já sei, mas tu em 1 ano ainda nao, e como eu disse antes, ha gente com dificuldades de aprendizagem, nem todos aprendemos todos ao mesmo ritmo, no teu caso ta fdd, mas pronto, acima de tudo, antes de falares de regras pegares e aprenderes tmb qualquer coisa antes de falares era bom!

Facadas

Player
Player
Epa por acaso fui eu ontem que te fudi um colete de heavy sniper e tambem foste roubado por mim
Na boa pacozito eu não me importo de murrer ah coisa do roubo foi bem feita, so - uma coisa que foi o id 9 me ter matado depois de eu ter colaborado em tudo. tava um admin a ver o rp todo ainda vieram falar comigo a dizer abrir report no forum porque foi errado o que ele fez, e so nao levou warn porque e media.
Mas este warn foi mal dado e disso que tou aqui a discutir. disso tenho a certeza, porque o que se passou foi dentro do guetto, não ah nenhuma regra que diga que rp entre familias ou gang, começada dentro do guetto, para quem fugir para fora do guetto não possamos matar, ate por contrario, eh e isso que eu tou aqui a discutir, para me retirar o warn porque foi mal dado.
Só para veres o admin que deu o warn nem sabia se tava a fazer a coisa certa. ele deu warn e depois foi preguntar a superiores e eles disseram que tava mal, porque da muito bem para ver que foi rp entre familias ou gangs o msm endivido que matou, ele foi para lá para se juntar a festa. porque o msm retirou arma e sabia que lá estava haver bala e foi se juntar para ajudar a familia ou gang.

Pacozito Respect

Player
Player
Saber ganhar e saber perder, em 2 meses eu já sei, mas tu em 1 ano ainda nao, e como eu disse antes, ha gente com dificuldades de aprendizagem, nem todos aprendemos todos ao mesmo ritmo, no teu caso ta fdd, mas pronto, acima de tudo, antes de falares de regras pegares e aprenderes tmb qualquer coisa antes de falares era bom
Olha nao sei como podes afirmar que sabes mais do que eu em 2 meses so por ir demorgan ir demorgan nao significa nao saber as regras

Pacozito Respect

Player
Player
Os meus parabens ganhas-te, senhores administradores esta ai, as vossas puniçoes têm sido demasiado benevolentes, o homem admite fazer anti afk até no demorgan jail time, e já faz isto há 1 ano agr pensem!
Toda a gente faz se eles vao banir o pessoal o server nao tem ninguém

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa noite.
1. O warn serà retirado uma vez que tinham razão IC para matar o membro da familia "100 respeito" em questão.
2. O administrador em questão será penalizado uma vez que efetuou mal a analise da thread.
3. Não haverá recompensa.
Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom