Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
4229
Players nickname
Maia_Sixty
Suspect ID
2646 / 190
Date of violation
Mar 31, 2022
Time of violation
07:40
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=2PXojG0q1Mg

Maia

Player
Player
Bom dia,

Deixo a POV do informal de ontem pelas 7:40. Tive minutos a visualizar este exemplar, na qual algo estranho aqui se passou. Podem falar que é GameSense, podem falar o que quiser, das duas uma, ou tinham info de um admin, ou usam chams caso seja timing foi uma sorte do CARALH#. Não venho chorar, apenas quero que vejam estes sujeitos, eles jogam bem, são bons, melhores que eu mesmo mas não é isso que está em causa, depois de + de 3 minutos parado a observa-los sem que eles me vejam a mim (e ao meu team mate) do nada decido rodar mais o meu team mate e deparo-me que os mesmo já sabiam que íamos rodar e por onde, eles sabiam desde o inicio onde nós estavamos, queria mesmo POV por parte deles, se não for pedir muito claro.

Podem voltar a dizer que o posicionamento é uma merd#, podem dizer que foi uma morte obvia mas antes desses comentários por favor postem POV que prove o contrário do que penso e de que o vídeo mostra!

Desde já obrigado pela compreensão.

Maia

Player
Player
Ele agora ainda nao esta online. Acho que vamos esperar, e ver o que os administradores dizem sobre isso.
Não prova segredo nenhum a tua POV, aliás pelo que entendi quem ta a dar as calls é o valete, seria mesmo necessário ser ele a postar POV.

Maze Pluxury.

Player
Player
Reclamação aceite

O POV do ID 190 já foi analisado e está clear, requisito o POV do ID 2646, tem 24 horas para o apresentar!

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
boa noite, desculpa pela demora, mas devido a assuntos pessoais só acordei agora.

Maia

Player
Player
boa noite, desculpa pela demora, mas devido a assuntos pessoais só acordei agora.

Estranho como entres no informal e puxas logo 1 e desde o inicio que ja sabias que tavamos no ponto negativo da praia (visto que uma pessoa na call pergunta se pode dar info ou nao).

SyRoX

Player
Player
Estranho como entres no informal e puxas logo 1 e desde o inicio que ja sabias que tavamos no ponto negativo da praia (visto que uma pessoa na call pergunta se pode dar info ou nao).
sempre com desculpas, só não podes ser homem e dizer q não tinhas prestado atenção.Tu olhas-te para a direita.
Tivemos a informação, por causa dos carros que estão fora como sempre.

Maia

Player
Player
sempre com desculpas, só não podes ser homem e dizer q não tinhas prestado atenção.Tu olhas-te para a direita.
Deixa os admins trabalharem e verem eles de uma outra perspetiva. Não são desculpas, são coisas que tem de ser mudadas no servidor, eu sei que voces tiveram info, e na POV do valete já diz tudo, só não vê quem não quer!

Por mim ponha-se cá uma staff de um outro servidor e de outra nacionalidade, estes cá são muito amigos de familias e midias, com os de fora tenho acerteza que não existia metade desta algazarra.

valete

Player
maia eu posso te colocar o clip video todo, eu quando entrei vivos no negativo da praia

valete

Player
esta aqui o clip que tanto querias eu vejo te na praia

Johny Cricket

Player
Player
esta aqui o clip que tanto querias eu vejo te na praia
Valete eu compreendo o vosso lado, mas mete-te no dele, ainda por cima sabias que eles estavam aí na praia, e exactamente quando eles começam a rodar, que vocês não tinham como ver e não foi dada essa call, começam a puxar pelo lado contrário onde acabam por ir buscá-los onde vão ter toda a vantagem quando acontece, eu compreendo que pode ter sido coincidência, mas tens de perceber o porquê de parecer estranho

valete

Player
Valete eu compreendo o vosso lado, mas mete-te no dele, ainda por cima sabias que eles estavam aí na praia, e exactamente quando eles começam a rodar, que vocês não tinham como ver e não foi dada essa call, começam a puxar pelo lado contrário onde acabam por ir buscá-los onde vão ter toda a vantagem quando acontece, eu compreendo que pode ter sido coincidência, mas tens de perceber o porquê de parecer estranho
Sim mano eu não estou a acusar ninguém bro, eu só estou a colocar as provas para esclarecer mano, eu no lugar dele também ficava sem noção do que estava acontecer

Johny Cricket

Player
Player
Sim mano eu não estou a acusar ninguém bro, eu só estou a colocar as provas para esclarecer mano, eu no lugar dele também ficava sem noção do que estava acontecer
Pois eu compreendo, mas fds que foi um timing e uma coincidência do caraças foi, até porque os vêem do lado contrário onde eles entraram, por isso ainda mais estranho dizerem que "foram buscá-los onde eles entraram porque sabiam onde estavam os carros", quando supostamente já os tinham visto do outro lado do mapa

valete

Player
Pois eu compreendo, mas fds que foi um timing e uma coincidência do caraças foi, até porque os vêem do lado contrário onde eles entraram, por isso ainda mais estranho dizerem que "foram buscá-los onde eles entraram porque sabiam onde estavam os carros", quando supostamente já os tinham visto do outro lado do map
Chama se ler o jogo mano, e ler o mapa, e arriscar, eu fiz aquilo é podia ter corrido mal para nós, e podíamos ter perdido, mas correu bem, eu li o jogo a minha maneira e correu bem

HolligaN

Player
Player
Este Maia é um boneco de primeira… já deu para perceber que sempre que morrer vai pedir pov request…
Quando lhe mostram as coisas limpas tenta ter sempre uma desculpa para a noobalhice…

Maze Pluxury.

Player
Player
Reclamação rejeitada!

MOTIVO:

Depois de analisar os POVs não encontrei nada comprometedor!​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom