provocar e insultar id 6461 registado em clip da live do cesarvsc
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!o mesmo que dispara em zona verde tira clipe disso tambem e deixa de te meteres nas coisas dos outroseu so estou a reportar porque o stramer nao tem tempo para ir para foruns so isso sabes que e um bocado chato estar sempre a acontecer e assim é uma forma de ajudar ambos os lados
tu vives na disney meu, mas estas a lamber o cu aos outros porque? whaaaateu so estou a reportar porque o stramer nao tem tempo para ir para foruns so isso sabes que e um bocado chato estar sempre a acontecer e assim é uma forma de ajudar ambos os lados
Tens streamers que fazem reports , ele nao e mais que nng deixa de ser fanboy e faz algo de util da vida #FORUMWARRIORacho que não é assim que se resolve estas situações ..... tem de ser com mais calma
calma? mas estas a tentar meter alguem a ir ban e estas a falar de calma?acho que não é assim que se resolve estas situações ..... tem de ser com mais calma
Ajudar ? Vai para staff ajudas mais em vez de seres fanboyok sabem que mais um gajo so quer ajudar a melhorar o servidor ja que voces nao tem interesse nao perco mais tempo continuaçao
Esta nas regras das threads que n podes usar clips por nng nem fazer reports por nngok sabem que mais um gajo so quer ajudar a melhorar o servidor ja que voces nao tem interesse nao perco mais tempo continuaçao
voces nao tem que dar ban podem simplesmente avisar mais nada , tem que ter um bocado de fair playcalma? mas estas a tentar meter alguem a ir ban e estas a falar de calma?
Mas tu nao podes fazer este tipo de reports xDvoces nao tem que dar ban podem simplesmente avisar mais nada , tem que ter um bocado de fair play