Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
151
Players nickname
jonasbolama
Suspect ID
6461
Date of violation
Mar 31, 2022
Time of violation
17:30
Proofs
https://youtu.be/eUT_P-SrcOY

krazy

Player
Player
Joined
Mar 4, 2022
Messages
72
não podes fazer reports em nome de outras pessoas , continuação .
 

Skizee

Blocked
Blocked
Joined
Oct 18, 2021
Messages
78
1. Estas a reportar por outra pessoa
2. Nao e o teu clip
3. O teu clip foi gravado com OBS e nao e permitido usar OBS porque permite overlays.
3.1 O clip tem de ser do jogo sem overlays

3 razoes e meia para tirares o teu post...
 

joao lopes

Player
Player
Joined
Mar 20, 2022
Messages
8
eu so estou a reportar porque o stramer nao tem tempo para ir para foruns so isso sabes que e um bocado chato estar sempre a acontecer e assim é uma forma de ajudar ambos os lados
 

joao lopes

Player
Player
Joined
Mar 20, 2022
Messages
8
isto é da live do streamer é claro que vai ter overlays é normal , eu nao consigo os tirar acho que foste um pouco rude , mas se nao é possivel compreendo , continuaçao
 

krazy

Player
Player
Joined
Mar 4, 2022
Messages
72
eu so estou a reportar porque o stramer nao tem tempo para ir para foruns so isso sabes que e um bocado chato estar sempre a acontecer e assim é uma forma de ajudar ambos os lados
o mesmo que dispara em zona verde tira clipe disso tambem e deixa de te meteres nas coisas dos outros
 

joao lopes

Player
Player
Joined
Mar 20, 2022
Messages
8
acho que não é assim que se resolve estas situações ..... tem de ser com mais calma
 

Skizee

Blocked
Blocked
Joined
Oct 18, 2021
Messages
78
eu so estou a reportar porque o stramer nao tem tempo para ir para foruns so isso sabes que e um bocado chato estar sempre a acontecer e assim é uma forma de ajudar ambos os lados
tu vives na disney meu, mas estas a lamber o cu aos outros porque? whaaaat
 

joao lopes

Player
Player
Joined
Mar 20, 2022
Messages
8
ok sabem que mais um gajo so quer ajudar a melhorar o servidor ja que voces nao tem interesse nao perco mais tempo continuaçao
 

Maze Pluxury.

Player
Player
Joined
Feb 7, 2022
Messages
166
Reclamação Rejeitada!

Motivo:

A queixa é apresentada por uma pessoa que não está relacionada com a situação. (POV deve ser feito pessoalmente pelo envolvido na situação);​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom