Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

DogukanReal

Player
Player
1. Nome IRL: Dogukan
2. Idade: 23
3. Fuso horário: GMT+03:00
4. Horas online diárias: 8h
5. Discórdia: moveeast
6. Apelido: Dogukan Bratva
7. Seu ID: 28583

Informações adicionais
1. Líder dos Marabunta

2. Qual é a razão pela qual você quer ser líder desta organização específica? (Lista três razões com explicação)

-Tenho experiência como jogador em gangues em diversos cargos. Conheço as regras e sei o que uma gangue precisa.

- Tenho experiência a liderar vários tipos de pessoas. Já fui líder de uma família também e por isso conheço jogadores indicados para se juntarem à gangue.

- Entre todas as gangues, passei a maior parte do meu tempo nos Marabunta, então tenho um sentimento diferente por esta gangue. Quero continuar este percurso ao assumir a liderança dos Marabunta.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

-Quero trazer membros ativos para a gangue e tornar a cidade mais ativa.

-O processo de recrutamento será adequado. Faltas de respeito ou atitudes que vão contra as regras do servidor não serão toleradas.

-Ganhar 100% das turfs rapidamente é o primeiro objetivo. Mas quero também trazer outras atividades como mais interação entre gangues, participação nos outros eventos, grafitis, etc.

-Procuro criar uma gangue sem discriminação onde todos serão bem vindos. Novos jogadores serão sempre bem vindos e procurarei ajuda-los sempre que precisem.

-Quero criar um ambiente tranquilo sem warns durante todo o período.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom