Informação pessoal e Jogo
1.Nome IRL-Gonçalo Silva
2. Idade-18 anos
3.Fuso Horário-Porto
4.Horas online Diárias-4-8 horas
5.Discord-Jack_de_Lost#0878
6.Nickname-Marta Gomes
7.Seu id-5538
Informação para Líder
1.Qual a razão por qual você quer ser líder desta organização:
-Dar continuação a org e fazer o máximo para ela ser a mais recomendada da cidade;
-Tenho muito conhecimento com a regras e com a responsabilidade que levo e que trago para esta org;
-Sou muito rigoroso e certo em tudo que faço, digo também que sei com o que estou a lidar,já tive esta experiencia.
2.Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
-organizar a org o máximo possível e sem que haja desrespeitos uns pelos outros;
-avaliar quem e mais ativo da org afim de evitar membros inativos para dar a chance a outros players para entra na organização
-Tentar evitar o máximo de anti-rp e confusões que sejam envolvidas na minha org;
-Fazer rp mais elaborado sem ser apenas eventos de org;
-Realizar avaliações para subidas de cargo. Quanto maior o cargo, maior a responsabilidade e os cargos mais altos devem ser um exemplo para os restantes membros.
1.Nome IRL-Gonçalo Silva
2. Idade-18 anos
3.Fuso Horário-Porto
4.Horas online Diárias-4-8 horas
5.Discord-Jack_de_Lost#0878
6.Nickname-Marta Gomes
7.Seu id-5538
Informação para Líder
1.Qual a razão por qual você quer ser líder desta organização:
-Dar continuação a org e fazer o máximo para ela ser a mais recomendada da cidade;
-Tenho muito conhecimento com a regras e com a responsabilidade que levo e que trago para esta org;
-Sou muito rigoroso e certo em tudo que faço, digo também que sei com o que estou a lidar,já tive esta experiencia.
2.Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
-organizar a org o máximo possível e sem que haja desrespeitos uns pelos outros;
-avaliar quem e mais ativo da org afim de evitar membros inativos para dar a chance a outros players para entra na organização
-Tentar evitar o máximo de anti-rp e confusões que sejam envolvidas na minha org;
-Fazer rp mais elaborado sem ser apenas eventos de org;
-Realizar avaliações para subidas de cargo. Quanto maior o cargo, maior a responsabilidade e os cargos mais altos devem ser um exemplo para os restantes membros.