Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
428
Players nickname
Ruben Mendes
Suspect ID
999
Date of violation
Apr 2, 2022
Time of violation
17:25
Proofs
https://youtu.be/qaCJlS0l3ek

Ruben Mendes

Player
Player
Após morrer para mim e para a minha org o ID 999 (LIDER DOS FAMILIES) decidiu dar CombatLog para não ser assaltado.
(O gajo com quem eu estava a falar não estava no server)

Regras de Jogo
6.2 É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc. | AVISO

thinking-peaky-blinders.gif

Cumprimentos.

Ruben-Mendes-signature_3.png

Cris Demon

Player
Player
Após analisar o vídeo apresentado.
Solicito ao ID 999 que apresente o crashlog´s dentro de 24h.
Cumprimentos.

Gotz

Player
Player
Em momento algum crashei, como disse no video nao iria ser roubado porque me dispararam fora do ghetto, aceito ser punido e vou deixar aqui as provas.
https://streamable.com/1mpo54- Minha Pov
UploadDeImagens.com.br - ghetto.png -Limite do ghetto.
UploadDeImagens.com.br - disparar_fora_da_blackmarket.png / UploadDeImagens.com.br - VAMOSBM.png - Sitio onde estavam e me dispararam.

Aproveito para deixar aqui também provas de como matamos o id 290 e passado 5m já andava no ghetto de novo.( era um dos que estava a disparar quando morri)- UploadDeImagens.com.br - Facadas1.png // UploadDeImagens.com.br - Facadas2.png

Ruben Mendes

Player
Player
Rapaz, levaste tiros dentro do guetto e começaste a fugir pra fora, caso se ja preciso apresento o POV!

Arya Savage

Player
Player
Boas, eu nem ia dizer nada mas ja qe estao a tocar no assunto aqui vai.

Fui ao blackmarket para ver as lojas mas comecei ouvir tiros e fui ver o qe se passava, sem disparar qualquer tiro sou morto ao lado do blackmarket(Fica fora da zona do guetto)

Aproveito esta thread para revelar algo que muitos tem comentado. Porque motivo estao sempre 3 ou 4 admins na call dos vagos juntamente com eles? Nao faz sentido visto qe vao tomar sempre partido favorecendo o lado deles. Isto nao é imaginaçao, ex membros dos vagos que tiveram presentes nessas calls foram os proprios a dizer qe recebem infos, admins tapam os olhos a certas atitudes por parte dos vagos, etc etc...

Na minha opiniao para acabar com isto os admins nao podiam ter sequer twinks para fazer rp. Ou sao jogadores ou sao administradores!!

Continuaçao de um bom rp

Gotz

Player
Player
Apresenta então a tua pov, qualquer coisa eu apresento a minha completa que prova o contrario.

Ruben Mendes

Player
Player
Boas, eu nem ia dizer nada mas ja qe estao a tocar no assunto aqui vai.

Fui ao blackmarket para ver as lojas mas comecei ouvir tiros e fui ver o qe se passava, sem disparar qualquer tiro sou morto ao lado do blackmarket(Fica fora da zona do guetto)

Aproveito esta thread para revelar algo que muitos tem comentado. Porque motivo estao sempre 3 ou 4 admins na call dos vagos juntamente com eles? Nao faz sentido visto qe vao tomar sempre partido favorecendo o lado deles. Isto nao é imaginaçao, ex membros dos vagos que tiveram presentes nessas calls foram os proprios a dizer qe recebem infos, admins tapam os olhos a certas atitudes por parte dos vagos, etc etc...

Na minha opiniao para acabar com isto os admins nao podiam ter sequer twinks para fazer rp. Ou sao jogadores ou sao administradores!!

Continuaçao de um bom rp
mete o clipe com som, começaste a levar tiros de dentro tambem

Arya Savage

Player
Player
mete o clipe com som, começaste a levar tiros de dentro tambem
Visto nao haver nenhuma situaçao de rp/comunicaçao nao faz sentido haver som. O video é muito claro, eu ia ao black market e fiquei curioso de onde vinha os tiros e apenas fui la checkar. LEVEI O PRIMEIRO TIRO JA FORA DA ZONA DO GUETTO! Tu como ex administrador devias saber melhor isso do qe eu. Mas calma tu nao és aquele qe fez 1001 merdas como admin e apos seres kickado disseste qe ias so andar a foder o server? 🥲🤫

Gotz

Player
Player
Aproveito e deixo aqui esta thread para que os admins analisem também..

Cris Demon

Player
Player
Gotz
Apresente o POV completo da situação dentro de 24h para ser analisado.
Cumprimentos.​

James Dior

Player
Player
Ruben, antes de vires dar reports aos jogadores deste servidor aconselhava-te a ler a regras (mas não só as gerais, TODAS). Ainda me vais explicar como é que um ex staff e agora percebo o porque de ser ex não saber a regras deste servidor. Com o teu tempo dentro do servidor devias andar a ensinar os novos players das regras e não andar a quebrar as mesmas. E mais uma coisa ganha noção das coisas que metes aqui porque o forum não é um sítio de spam de coisas sem noção. Abraço

Gotz

Player
Player
aqui esta, caso seja preciso irei apresentar de mais tempo.. mas como eu gravo a tela a única q vai aparecer sou eu alt tab no youtube.

Cris Demon

Player
Player
Reclamação Aceite.
Apos analisar o vídeo apresentado pelo ID 999.
Visto que se trata de um líder de uma organização, o jogador ira ser punido com um WARN de líder.​

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top Bottom