Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
999
Players nickname
Gotz Dior
Suspect ID
3515
Date of violation
Apr 2, 2022
Time of violation
17:12
Proofs
https://streamable.com/vnxdgc

Gotz

Player
Player
1- vagos 6x5 entram em uma turf de 5x5 com 6 pessoas uma delas de colete e com o outfit dos ''BANGBROS''.
2-a correr e comer Comer e correr a meio de uma turf que segundo as novas regras e o vídeo mostrado pelos staff já não é permitido (aconteceu ontem).
vídeo feito pelos staffs.
3-pit Car Ramming absurdo no ghetto para tentarem roubar as pessoas.( o video esta sem som pq estava a conversar com amigos mas caso seja requisitado por um staff darei upload com som para mostrar q em nenhum momento me mandaram parar.)
4- Atacar turfs fora de horário. (2.4 A captura é permitida apenas das 16:00 às 23:05.) UploadDeImagens.com.br - ATACARFORADEHORAS.PNG
5- Atacar territórios errados.. marcam turfs contra os ballas e atacam os families (não tenho prova porque apagaram o chat evento pov no discord).
6- Disparam de dentro e para dentro da black market. blackmarket // vagosblackmarket.
7- Roubam antes dos eventos começarem.. estávamos a esperar que uma clandestina começasse e simplesmente eles começaram a roubar um da minha gang.

Ruben Mendes

Player
Player
Irmão, 1º as armas foram devolvidas a que foi roubada antes do evento, 2º tas a usar clipes de outras pessoas (não é permitido), 3º clipes sem som, é uma festa

GameOver

Player
Player
1- vagos 6x5 entram em uma turf de 5x5 com 6 pessoas uma delas de colete e com o outfit dos ''BANGBROS''.

Isto tem mais de 48h e na altura foi falado e resolvido no momento no qual saimos da mesma para nao existir problemas e o mesmo foi kick da org no momento.

Arya Savage

Player
Player
Irmão, 1º as armas foram devolvidas a que foi roubada antes do evento, 2º tas a usar clipes de outras pessoas (não é permitido), 3º clipes sem som, é uma festa
Meu as provas tao ali expostas! Isto foi um acumular de situaçoes fora outras qe nao foram gravadas, nao somos a unica gang a falar disto!!!

Tem qe haver sançoes e a meu ver colocar outra pessoa na liderança porque isto tem sido recorrente!!!
Eu e muitos tem fechado os olhos a muita coisa mas isto ultrapassa os limites, se algum admin quiser tenho horas de gravaçoes com quebra de regras por parte dos vagos.

Fonas cigano

Player
Player
Fds oh Ruben n te fica nada bem essas atitudes WTF bro.
Mesmo quando bateram na primeira vez no carro dele,já conta como zona a volta do evento onde n se pode roubar

Ruben Mendes

Player
Player
Fds oh Ruben n te fica nada bem essas atitudes WTF bro.
Mesmo quando bateram na primeira vez no carro dele,já conta como zona a volta do evento onde n se pode roubar
Brother, ele fugiu de 2 carros 4 pessoas, era so parar o carro e explicar que ia para evento, de qualquer forma foi tudo devolvido, esse report foi so estupido

Gonzalo Dior

-Dior-
Player
Deixa de ser triste. Aprende as regras primeiro, depois talvez um dia voltes para admin

Fonas cigano

Player
Player
Brother, ele fugiu de 2 carros 4 pessoas, era so parar o carro e explicar que ia para evento, de qualquer forma foi tudo devolvido, esse report foi so estupido
Pronto isso e outra conversa,comentei só o que vi.
Se for devolvido tá tudo ok bro

Gotz

Player
Player
Não devolveste tudo segundo a daniela me disse.. e não é por devolveres que as coisas desaparecem, fizeste merda tens de ser punido por isso.

Facadas

Player
Player
Como me esqueci aproveito para deixar aqui também mais uma coisa.
Morrem e logo de seguida voltam ao ghetto como podem ver nestas imagens.
UploadDeImagens.com.br - Facadas1.png // UploadDeImagens.com.br - Facadas2.png
ID 290
hahahah voces deram me revive e nem me roubaram disseram para eu ir embora, podem mandar o clip sfv a dar a prova como eu murri, ou sempre podem por esse clipe que da para ver que voces deram me revive, e disseram anda facadas podes ir embora e nem me roubaram wtf.... Porque que voces sao assim?

Arya Savage

Player
Player
Pronto isso e outra conversa,comentei só o que vi.
Se for devolvido tá tudo ok bro
Fonas aqui o problema é qe nao é uma situaçao destas por dia, SAO VARIAS!
Um gajo fecha os olhos mas passado 10min tao a fazer outra merda.

E isto de ter uns 3/4 admins la nao pode acontecer... O poder como admin nao devia ser dado a qualquer um e para mim isto era so admins do ingles assim acabava estes problemas todos e muitos jogadores nao abandonavam o server como tem acontecido.

Gotz

Player
Player
hahahah voces deram me revive e nem me roubaram disseram para eu ir embora, podem mandar o clip sfv a dar a prova como eu murri, ou sempre podem por esse clipe que da para ver que voces deram me revive, e disseram anda facadas podes ir embora e nem me roubaram wtf.... Porque que voces sao assim?
6.7 Se for morto, não pode voltar para a luta dentro de 15 minutos. | AVISO

IgorVieira

Player
Player
O que importa o som nesta situação? As regras infringidas não precisam de são para se perceber isso..

IgorVieira

Player
Player
Meu as provas tao ali expostas! Isto foi um acumular de situaçoes fora outras qe nao foram gravadas, nao somos a unica gang a falar disto!!!

Tem qe haver sançoes e a meu ver colocar outra pessoa na liderança porque isto tem sido recorrente!!!
Eu e muitos tem fechado os olhos a muita coisa mas isto ultrapassa os limites, se algum admin quiser tenho horas de gravaçoes com quebra de regras por parte dos vagos.
Tenho varios clipes de uma situação idêntica, turf de 6x6 e eles entram 7 no território de captura, um deles fica de fora a passear de carro..

Kingston

Player
Player
Tenho varios clipes de uma situação idêntica, turf de 6x6 e eles entram 7 no território de captura, um deles fica de fora a passear de carro..
Mas por um gajo encostar na zona e contar como se tivesse saído é logo um escândalo e os admins ainda pedem POV de todos os meus membros, minha nossa...

Facadas

Player
Player
6.7 Se for morto, não pode voltar para a luta dentro de 15 minutos. | AVISO
Certo isso e a regra ta certo!
Mas Tambem devias saber que se eu levar revive e nao foi roubado posso voltar para, o tiroteio, se voces me tivessem roubado ai sim teria de sair do guetto e voltar em 15min, certo?

Gotz

Player
Player
Certo isso e a regra ta certo!
Mas Tambem devias saber que se eu levar revive e nao foi roubado posso voltar para, o tiroteio, se voces me tivessem roubado ai sim teria de sair do guetto e voltar em 15min, certo?
Não te roubamos pq só queremos andar ao tiro e curtir um bocado no ghetto, agora as regras são para cumprir.

Reis Prada

Player
Player
toda org já teve problemas com vagos eles são o exemplo perfeito de admins ajudando os jogadores de forma injusta e o pior e que mesmo situações que são estupidamente óbvias eles não admitem e brigam nos fóruns por uma coisa que eles mesmos sabem que e injusto

Status
Not open for further replies.
Top Bottom