Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
999
Players nickname
Gotz Dior
Suspect ID
3515
Date of violation
Apr 2, 2022
Time of violation
17:12
Proofs
https://streamable.com/vnxdgc

Ira Kay

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
114
Gonzalo o problema é o pessoal nao saber perder a qualquer custo, e por que pelas armas? ambos sabemos que loot nao é o problema é a questao de quererem serpre ganhar acima de tudo, nem que seja acima das regras, e clarissimo que ele foi abordado e mais que 1 vez, por mais que 2 carros e 4 players e recusou-se a render pq e mais divertido fugir e andar a dar provoking como esteve a acontecer ainda agr durante 30m por outro dos vossos, isto nao teria problema nenhum se nao houvessem 2 regras contra isso, 1 provoking, 2a e proibido fugir pra safes interiores e por ai fora pra evitar rp, se elas nao existissem tava otimo como existem o pessoal tem de parar, tem de saber perder, o problema do servidor no geral é falta de fair play, e acho que isso é indiscutivel.
Chega a 1 ponto que até eu que evito ao maximo car ramming pq odeio que me o façam, já só me paetece fazer tmb....
 

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
389
Boa Noite
Reclamação ACEITE

Depois de Analisar a situação decidi Punir o ID 4309 com WARN

Motivo
Regras do Gueto 2.18 Proibido curar e roubar no tiroteio.

===============================================================================

Analise
Maioria das acusações feitas Eu Richard Flint ter analisado antes e ter resolvido 90% das coisas e os mesmos ja tiveram as devidas punições dadas anteriormente por esse mesmo motivo não dar WARN a Org

Cumprimentos
Fechado
 
Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top Bottom