Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
9
Players nickname
Anastacio Vilela
Suspect ID
7443, 2775, 5334...
Date of violation
Apr 3, 2022
Time of violation
00H35
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=Jo1i2NrF5Xg&ab_channel=Shina

shina

Player
Player
Mais uma vez a polícia deste servidor acha-se mais esperta que qualquer outro player, como eu já sabia o que isto iria originei, abdiquei de participar no assalto e fui retirar os IDs de todos os polícias que estavam fora do círculo.
No início do assalto até tivemos fair-play com a polícia porque eles só estavam 4 no assalto porque havia o evento dos submarins ativo. Nós demos a liberdade de os deixarem entrar com o número limite equiparado ao nosso.
Eles realmente fizeram isso, mas com mais 15 agentes do outro lado da circunferência.

Tem aí bastantes IDs para os mesmos serem punidos.
No final do clip o agente de branco faz powergaming ao algemar-me primeiramente de frente (inclusive algema o colega) e depois algema a alguns metros.
Além do já referido, no segundo 00:42 ve se claramente 1 agente do FIB a entrar apos o tempo.

Desde já peço desculpa pelo meu clip não ter o meu microfone ativo, mas recentemente troquei de microfone e não troquei na Nvidia Experience, mas sempre que fui ter com eles fui lhes dizer que em nenhum momento poderiam disparar pois estavam fora do círculo.

Last edited:

shina

Player
Player
Ainda mais digo que no final disto tudo fiz combatlog porque nao tenho tempo para aturar jogadores que nao sabem as regras.

RVanjo

Player
Player
Parabéns Shina és o maior....
eu fico triste muito triste por ver depois de tudo o que andas-te a fazer hoje durante o dia no server ainda teres a pouca vergonha de vires publicar isso.
Como disse a um membro da tua Gang (ele sim merece todo o meu respeito) digo a ti EU sou o ID 1258 sou o Governador desta cidade estava nesse evento fora da esfera e vi tudo o que se passou, claramente mandei disparar para dentro depois de recebermos tiro vosso...
Assumi "perante os meus" o risco do BAN e todos disseram que sim, depois de tudo o que passou hoje com a tua pessoa nesta cidade.

Podem banir-me, com pessoas como tu o server não vai longe, tenho pena, mas não há paciência no meio do RP vires fora da esfera dizer que nos vais reportar no Fórum que merda é esta!?!?

Espero sim ser banido e que fiquem com todos os que sabem das regras como tu. TERMINO meu caro, não se pode "dar curativos" com armas na mão tenho aqui esse e outros clipes teus com vários erros! Achas mesmo que vou perder tempo em reportar-te? claro que não ainda hoje fui dar-te 20 minutos de rp na prisão no fim "cuspiste na cara, gozando com todos", mas afirmo, contigo depois de toda a merda que andas-te a fazer nem mais um minuto de RP!!!!

Sr. ADM estão à vontade para banir-me, continuação de boa noite a todos,
Ricardo Vicente

RVanjo

Player
Player
Já agora parabéns à tua org por ter feito um grande evento no roubo do transporte de dinheiro... (y)

shina

Player
Player
Voces e as vossas desculpas que levaram tiro etc e bla bla bla. O Governo nao pode ir a assaltos ponto final.
As negociaçoes estavam fechadas 17 para 17, voces acham se espertos.

Ainda bem que estao cientes que nao podem entrar depois do timer acabar nem disparar fora da esfera, mas infelizmente fazem o contrário.

Tambem deves saber quem eram os teus camaradas que estavam em cima do monte a disparar de heavy sniper e se és tao cordeal como pareces ser, coloca aqui os IDs para eles serem punidos.

Ontem levam uma coça 13 para 25 no assalto, hoje vem javardar.

shina

Player
Player
Sobre os curativos com arma a mao, ate o scrip estar corrigido podem acontecer bugs visuais em que parece que tenho arma na mao mesmo nao a tendo :D

Hugo Morais

Player
Player
Parabéns Shina és o maior....
eu fico triste muito triste por ver depois de tudo o que andas-te a fazer hoje durante o dia no server ainda teres a pouca vergonha de vires publicar isso.
Como disse a um membro da tua Gang (ele sim merece todo o meu respeito) digo a ti EU sou o ID 1258 sou o Governador desta cidade estava nesse evento fora da esfera e vi tudo o que se passou, claramente mandei disparar para dentro depois de recebermos tiro vosso...
Assumi "perante os meus" o risco do BAN e todos disseram que sim, depois de tudo o que passou hoje com a tua pessoa nesta cidade.

Podem banir-me, com pessoas como tu o server não vai longe, tenho pena, mas não há paciência no meio do RP vires fora da esfera dizer que nos vais reportar no Fórum que merda é esta!?!?

Espero sim ser banido e que fiquem com todos os que sabem das regras como tu. TERMINO meu caro, não se pode "dar curativos" com armas na mão tenho aqui esse e outros clipes teus com vários erros! Achas mesmo que vou perder tempo em reportar-te? claro que não ainda hoje fui dar-te 20 minutos de rp na prisão no fim "cuspiste na cara, gozando com todos", mas afirmo, contigo depois de toda a merda que andas-te a fazer nem mais um minuto de RP!!!!

Sr. ADM estão à vontade para banir-me, continuação de boa noite a todos,
Ricardo Vicente
Boa noite,

Se foi negociado, porque fizeram o contrario das negociações, é assim que querem ter rp quando é negociado uma coisa e fazem outra completamente diferente, isto só faz que as gang não façam eventos, ontem fizemos um assalto correu tudo bem onde dou os parabéns a quem participou, hoje quiseram fazer tudo completamente diferente porque?

Não percebi o que ganharam vocês assumir um risco de ban, quando o que estamos a fazer é um jogo com rp e terem respeito pelos jogadores que jogam, mas pronto fica na vossa consciência para futuro pensarem.

RVanjo

Player
Player
Boa noite,

Se foi negociado, porque fizeram o contrario das negociações, é assim que querem ter rp quando é negociado uma coisa e fazem outra completamente diferente, isto só faz que as gang não façam eventos, ontem fizemos um assalto correu tudo bem onde dou os parabéns a quem participou, hoje quiseram fazer tudo completamente diferente porque?

Não percebi o que ganharam vocês assumir um risco de ban, quando o que estamos a fazer é um jogo com rp e terem respeito pelos jogadores que jogam, mas pronto fica na vossa consciência para futuro pensarem.
Não vou entrar em explicações... Resumo, estávamos fora da esfera... Levamos tiro de dentro para fora, o resto tu já sabes... Agora clips e respostas não tenho nem vou dar!!!
Para mim corre sempre bem mesmo que perca ou ganhe, como estão sempre a REPETIR a toda a hora (isso para mim não existe)!!!!

Eu estou farto de desculpas, ou é bugs, ou os outros não sabem regras, ou os outros são burros e ""voces todos"" os espertos.
Eu assumi que podem dar BAN sim... só como fazia no meu tempo de escola, "entregar o prémios aos maiores"... Qd se anda aqui nesta novela constantemente de Reports o resto deixa de fazer sentido, parecem os putos!!!! Isto é um jogo, mas não parece!

Fim de assunto para mim... para não perder a MINHA razão. Boa noite a todos

Sena

Player
Player
Mais uma vez a polícia deste servidor acha-se mais esperta que qualquer outro player, como eu já sabia o que isto iria originei, abdiquei de participar no assalto e fui retirar os IDs de todos os polícias que estavam fora do círculo.
No início do assalto até tivemos fair-play com a polícia porque eles só estavam 4 no assalto porque havia o evento dos submarins ativo. Nós demos a liberdade de os deixarem entrar com o número limite equiparado ao nosso.
Eles realmente fizeram isso, mas com mais 15 agentes do outro lado da circunferência.

No final do clip o agente de branco faz powergaming ao algemar-me primeiramente de frente (inclusive algema o colega) e depois algema a alguns metros.
Além do já referido, no segundo 00:42 ve se claramente 1 agente do FIB a entrar apos o tempo.

Desde já peço desculpa pelo meu clip não ter o meu microfone ativo, mas recentemente troquei de microfone e não troquei na Nvidia Experience, mas sempre que fui ter com eles fui lhes dizer que em nenhum momento poderiam disparar pois estavam fora do círculo.

Este servidor com pessoas como tu não vai mesmo a lado nenhum.
O FIB tinha de vir ao barulho como é óbvio. Já estamos habituados… Vindo de um triste como tu, nem ligo a isso.

Sobre o RP do assalto, foi iniciado um tiroteio e foi pedido reforço global. Tu ainda provocas a correr ao pé do Governo mesmo à espera que eles disparem para ti.

Não entendo o porquê de falares sobre as negociações no report. Que eu saiba, negociações são em RP e resolvem-se em RP.

Para ti só tenho uma palavra: COITADINHO

Abraço

shina

Player
Player
Este servidor com pessoas como tu não vai mesmo a lado nenhum.
O FIB tinha de vir ao barulho como é óbvio. Já estamos habituados… Vindo de um triste como tu, nem ligo a isso.

Sobre o RP do assalto, foi iniciado um tiroteio e foi pedido reforço global. Tu ainda provocas a correr ao pé do Governo mesmo à espera que eles disparem para ti.

Não entendo o porquê de falares sobre as negociações no report. Que eu saiba, negociações são em RP e resolvem-se em RP.

Para ti só tenho uma palavra: COITADINHO

Abraço
" Podem banir-me, com pessoas como tu o server não vai longe, tenho pena, mas não há paciência no meio do RP vires fora da esfera dizer que nos vais reportar no Fórum que merda é esta!?!? "
Palavras do Vicente. Eu fui la dizer para nao dispararem para dentro porque eu estava a gravar

Jigaz

Player
Player
Queixam-se que dispararam para fora mas nao tem clip? :rolleyes:

shina

Player
Player
Sr. Governador no minuto 5h22 do clip pode ver claramente que o primeiro tiro foi por parte da polícia que estava fora do circulo.

Hugo Silva

Player
Player
Sr. Governador no minuto 5h22 do clip pode ver claramente que o primeiro tiro foi por parte da polícia que estava fora do circulo.
O primeiro tiro foi de um policia que tava fora do circulo para um ladrão( tu) que também estava fora do circulo

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Shina
Reclamação ACEITE

As organizações "Governo" serão punidos com WARN de Org.

Motivo:

Proibido disparar fora do circulo do evento.

FECHADA

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top Bottom