Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
124
Players nickname
Jusvaldo Boss
Suspect ID
6093
Date of violation
Apr 4, 2022
Time of violation
0:49H
Proofs
https://youtu.be/g3vgswRUYcA

Cacildo

Blocked
Blocked
Eu acho incrível a capacidade q tens de julgar como pessoas e de ameaças pela rede como se fosses o maior , vi pra este servidor acima de tudo de tudo de tudo de tudo para estar constantemente às ameaças de alguém , não tenho medo de ameaças mas torna se chato.
ok nao digo mais nada vamos nos divertir entao !! 💋

Rjpv

Player
Player
Chamar o Senhor Jusvaldo de um puto secundario foi meio que uma ofença, porque para mim isso é um puto de cresce , mas opa dou te o meu discord aqui para marcares ai uma cena para a gente andar ao estalo como tu dizes !! deixo te dar o 1 depois mas nao me responsabilizo pelos danos sofridos !! ja que me mandaste coraçoes vou te retribuir por respeito a tua sexualidade !!❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ isso ja deve chegar para ti ! Pega so um beijinho de boa noite lindo quando quizeres tomar um cafe podes mandar sms mesmo nome que ta aqui é o do discord !!💋💋
R. Vila Nova de Foz Côa 129 ,3esq
, Porto,
Não é preciso cá cafezinhos

Cacildo

Blocked
Blocked
R. Vila Nova de Foz Côa 129,3 esq
, Porto,
Não é preciso cá cafezinhos
OH vou te mandar entao uma cartinha com um café la dentro ahhaha tipo modo antigo mesmo mandar te um poema pelos correios 💋💋

Ruben Michael

Player
Player
Ah e nos sair do carro apontar arma e vocês fugirem ?? Isso cansa muito vcs estragam o nosso rp também!! É sempre a mesma coisa da vossa parte !!
Q rp q vcs fazem ? Sair do carro e disparar pq n aguento nos perseguir ? Um gajo quer dar fuga fazer uma cena fixe pra vos fazer de refém no norte e vcs n vão atrás só quando vos convém , se estavam só 2 e estavam com medo de sei lá oq pq q ficaram parados sla quanto tempo no atm à espera de ganhar o dinheiro ? Se fosse para zelar pela vossa segurança nem sequer iam à beira do atm quanto mais ficar parados ali à frente e ainda se rirem depois de ganhar 3k

Cris Demon

Player
Player
Após analisar o vídeo acima apresentado.
Solicito ao ID 124 que apresente o POV mesmo, caso contrário será rejeitado.
Cumprimentos.

Ruben Michael

Player
Player
Após analisar o vídeo acima apresentado.
Solicito ao ID 124 que apresente o POV mesmo, caso contrário será rejeitado.
Cumprimentos.
Por conta de pouca memória no pc por vezes falha os clips por isso utilizei o clip de um colega que estava comigo ao lado penso que não haja diferença , mas ele posta o report sendo assim . Obrigado

Cris Demon

Player
Player
Reclamação Rejeitada.
Visto que ID 124 confirmou que não tem POV, desidi rejeitar a reclamação.
Cumprimentos.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom