Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
9078
Players nickname
Tarzaran DeepWeb
Suspect ID
6093
Date of violation
Apr 4, 2022
Time of violation
00:49
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=g3vgswRUYcA

philipcoelho92

Player
Player
Joined
Apr 2, 2022
Messages
75
Boa tarde, faço uma chamada de atenção para a administração sobre o facto constante da LSPD falhar RP, o jogo cada vez tem menos players e com este tipo de situaçoes vai continuar a diminuir ainda mais, sendo um problema constante e sendo divuldado em streams no YT que era suposto passar outra imagem para futuros novos players acaba por ser so mais um server de RP como tantos outros...

Adiante... assaltamos varios atms , inclusive tem mais provas na live do JonBoss TV alem de este video, que por varias vezes a mesma pessoa cometeu esse tipo de fails , nos assaltamos varias vezes atms e a policia apenas passa por la para ganhar o dinheiro do atm e volta para tras , existem mais provas em streams como ja disse , onde eles vao ao atm , pegam o dinheiro e nao vêm atras , e ainda assim dizem " so queremos os 3 mil " e saiem do local , isso nao faz sentido nenhum e desanima.
Assim como nos familias levamos warn e jail por fails rps acho q a mesma punicao deveria ser atribuida para essa agente q constantemente quebra regras basicas do rp , no meu ponto de vista é fail rp .

No final da pra ouvir a msm a dizer " eles nao sabem mas ja ganhei o dinheiro "
No clip tava bugado e o carro tava inivisivel ao primeiro mas dps apareceu ..
Mais uma vez relembro somos a familia BOSS e n temos radio in game portanto utilizamos o dc como radio visto q varias familias fazem o mesmo e dizem q podemos o fazer .

Aproveitando o post gostaria de saber como é possivel com tanta regra neste server , andar o utilizador de nome (Cacildo) ameaçando outras pessoas em pleno forum ainda mais sendo threads em que ele nao tem nada haver, e a situaçao se repetir e nao ser punido. (a situacao nao é comigo mas exijo e é o meu direito e de qualquer membro que ele seja punido)

Desde ja obrigado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom