Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
423
Players nickname
Fernandinho Montanelas
Administrators nickname
Richard Flint
Date
Apr 5, 2022
Time
12:18
Proofs
https://ibb.co/kQXvtBx

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Bom dia,
Gostaria que a minha punição fosse removida pois não fiz nada de errado!

Primeiro gostaria de saber desde quando o chat crime é apenas para falar de turfs visto que não são apenas gangs que têm acesso ao chat crime.
Segundo levei mute no discord por escrever duas mensagens simples que não têm nada de errado que me faça levar mute, nem incitam à violência ou contenham provocações.

Acho que já se torna ridículo e mesquinho algumas atitudes por parte de alguns staffs que agem da forma que lhes dá na gana simplesmente porque são staff mas gostaria de refrescar a ideia da maioria que muitos dos jogadores que aqui estão no servidor poderiam muito bem ser admins superiores a eles facilmente pois têm experiência prévia nos outros servidores Grp.
 

IgorVieira

Player
Player
Joined
Sep 5, 2021
Messages
58
Faço das tuas palavras as minhas, se não se pudesse conversar sobre nada sem ser turfs, mudem o nome para “chat-turfs”.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Vi agora que o mute foi alterado para 3 horas mas gostaria que o mesmo fosse removido pois como podemos ver as mensagens que eu mandei não têm nada de errado
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Parece que cada vez mais estamos no tempo do Estado Novo onde há mais atitudes salazaristas com alguns jogadores de dia para dia e qualquer coisa que se diga mesmo sem ter nada de errado somos julgados pela “PIDE” virtual…
Qualquer dia nem ajuntamamentos podemos fazer no servidor que vamos levar demorgan e sermos acusados de preparar uma sabotagem do sistema..
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,682
Bom dia.
O mute não será retirado uma vez que o chat crime serve para discutir assuntos relacionados com as gangs.
Não serve para discutir os reports/pc checks etc, deixem este trabalho para os administradores e desfrutem o jugo.
Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom