Por acaso é!É melhor Bolota ya, acho incrível que ainda te aceitem nos Dior, deves ser um gajo mesmo bacano
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Por acaso é!É melhor Bolota ya, acho incrível que ainda te aceitem nos Dior, deves ser um gajo mesmo bacano
Jogou muito mano parabens, não vim te criticar só queria saber se jogas bem ou é xiter.O admin ainda não me pediu o POV mas eu dou-te agora, como podes ver sem aimlock nada, somente tiro.
já a regra que meteste é um no minimo estranha porque como deves ou não saber , se dizes que já não é a primeira vez que te mato de maneira estranha , que não estou aqui á dois dias, portanto terei sempre o POV de qualquer evento.
A mim podem me pedir POV, Pc Checks ( eu não formato o pc não se preocupem ), que eu disponibilizo tudo.
Clip :Stream : Nando - Nimo TV
Falas tanto dos dior e dos outros mas a tua família foi a única apanhada com 2 xitolhos dentro dela , boas férias João griloO que eu adoro é, vocês Dior e NÃO SÓ, que cheatam á cara podre continuam-se a dar todos e vêem-se defender uns aos outros tal como outras famílias, enquanto falam que os Sixty cheatam e sabem quem está a cheatar lá dentro, mas no entanto quem está realmente a cheatar na nossa Família, é recambiado na 1ª hora dessa informação nos ser confirmada, só me dá a entender que as outras Famílias defendem os cheaters, e porquê? Porque é que ainda tens estes gajos todos na família Gotz? Tu e o Gonzalo PARECEM ser gajos tranquilos que não querem esse tipo de gente a fuder-vos a família, mas no entanto defendem-nos como se não houvesse amanhã, isso já faz lembrar certas Famílias, a chuparem a pila uns aos outros só porque ninguém os atura fora dessas merdas de Famílias, que são criadas a partir do ódio e toxicidade dos mete-nojo que a criaram