Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

leya

Player
Player
Candidatura para líder dos Ballas:

1. Maria
2. 25
3. GMT +1
4. 3h a 4h (nota: tenho estado inativa por não ter pc. volto agora a ser ativa)
5. doubleya
6. Leya Bees
7. 6208

Informação adicional

Lider dos ballas

1.Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

Atualmente, não há gangues ativas na cidade. Gostaria de voltar a trazer vida para uma das gangues e por arrasto voltar a ter uma cidade com competitividade entre gangues.

Ao trazer atividade para as gangues, trago também atividade para as org legais pois não há uma sempre a outra. Há vários eventos onde neste momento não há participantes. Acho que só é preciso um empurrão para que jogadores tragam mais jogadores para estes eventos.

Já fui membro de várias gangues neste e noutros servidores e portanto tenho experiência e sei as regras. Não tenho uma historial de punições. Sempre respeitei a administração. Genuinamente quero ajudar e divertir-me.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

Como já tive praticamente todos os ranks em gangues, consigo identificar-me e ter empatia com todos os membros. Estou disposta a ajudar mesmo os mais inexperientes.

Vou ser uma líder consciente de que uma gangue não é só turfs. Há atividades para vários gostos e quero que as pessoas se sintam confortáveis e incluídas no que quer que façam. Todos os membros são importantes.

Quero participar em vários eventos e incentivar outros jogadores a faze-lo.

Faltas de respeito não serão permitidas.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom