Eu sou o policial que o abordou e efetuou a prisão do cidadão em questão. Se alguém tiver que tomar alguma punição, puna a mim e não aos meus colegas de trabalho que ingressaram hoje na organização, eu conduzi toda a ação e fui eu que dei ordem a todo eles.
Vou explicar meu ponto de vista:
Acabei de receber um chamado de assalto a ATM. Eu e meus dois camaradas estávamos há 400 metros do local. Chegamos e esse cidadão estava acabando de entrar no carro EM FRENTE AO ATM. Quando chegamos ele simplesmente deu fuga e na esquina da frente saltou do carro. Temendo pela minha vida e dos meus parceiros e seguindo o meu papel de policial, o deixei inconsciente.
Algemei o cidadão, curei o mesmo. Ele começou a querer questionar o motivo de ter sido baleado e de alegou que ele não havia roubado nada, mas eh IMPOSSIVEL não ter sido ele por duas questões: eu e meu companheiros demoramos menos de 30 segundos para chegar ao ATM e quando viramos a esquina o cidadão estava acabando de entrar no carro.
"Coincidentemente" enquanto eu estava EFETUANDO A PRISAO DO CIDADAO, um amigo do mesmo chega na porta da prisão, invade e aborda meus agentes dizendo que o amigo dele havia sido preso, aí eu questiono: como o amigo do cidadão preso sabia que ele havia sido preso há pouquíssimos minutos atrás alegando ainda que foi injustamente, sendo que ele nem estava junto e o cidadão estava algemado o tempo todo?
Analisando o vídeo que o próprio usou como provas, podemos perceber que ele e mais um amigo estão a se comunicar por discord, estão claramente assaltando o ATM com a intenção de baitar os policias, eles ainda explicam como estão a planejar o assalto a ATM. O cidadão simplesmente cortou o inicio da ação que foi quando ele assaltou.
Isso eh perda de tempo, mal caratismo e devia haver punição pra esse tipo de conduta, pois só a policia vem tomando WARN e esses engraçadinhos que entram na madrugada para atrapalhar a gameplay dos outros saem impunes.
PS: mais um detalhe do video: o amigo do cidadao diz "acho que eles viram o meu ID" e em seguida dizem "eles ja estao aqui". Claramente estavam tentando armar um assalto falso para punir quem quer que fosse atender a situação.