Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
9078
Players nickname
Tarzaran DeepWeb
Suspect ID
647, 7366
Date of violation
Apr 8, 2022
Time of violation
22:28
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=BP9q9QvZg3w

philipcoelho92

Player
Player
Joined
Apr 2, 2022
Messages
75
Boa noite, estive a jantar e deixei o personagem na casa da familia quando cheguei ao pc tinha la estes individuos ao murro sem qualquer motivo e o 7366 ainda me chamou de burro.
 

Ilidio Senna

JUTS CHILLIN
Player
Joined
Mar 31, 2022
Messages
144
Sou o id 7366, não sabia que isso era provoking (como podem ouvir no video digo para nao fazer que isso nao se pode, porque me foi dito). Desde já peço desculpa e o burro não foi em ofensa mas, se ofendi também peço desculpa. Não o matei e não ia embora antes de ele aparecer. De qualquer modo assumo o que fiz e aguardo punição pelo meu erro.

Mais pessoal desculpe Philip Coelho, não o irei fazer novamente nem a si nem a outro jogador.
 

Matador

Player
Player
Joined
Apr 8, 2022
Messages
17
Boa noite eu sou o id 647, iamos rusgar a casa de familia deste individo. Enquanto estamos a espera porque tinha um evento a decorrer para poder rusgar, deparamos com este individo em cima do telhado. Fui la para tentar fazer RP com ele, e ele nao respondia, começei a bater a ver se ele acordava, pensei em mata-lo mas antes disso perguntei aos meus colegas se era ghetto ou nao. Quando me disseram que nao é, ele tambem acordou e começou a falar connosco e ai eu parei.
 

Cizar Bolero

GOAL SETTING IS THE SECRET TO A COMPELLING FUTURE.
Player
Joined
Feb 17, 2022
Messages
106
Boas philipcoelho92,
Reclamação: ACEITE.

ID 647
será punido com demorgan 120 minutos.
ID 7366
será punido com demorgan 120 minutos.

Motivo:

Provoking.

Observações:


O propósito de chatear/irritar jogadores para obter uma reação da parte deles.



FECHADO.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom