Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6173
Players nickname
AryaSavage
Suspect ID
660
Date of violation
Apr 8, 2022
Time of violation
22:49
Proofs
https://youtu.be/vBjj4DemKAc

Arya Savage

Player
Player

Como podem ver na minha pov eu levo um tiro de rev nao sei de onde e so depois sou morto. Na pov do arthur podem ver ao minuto 0:48 que nao foi ele a dar o tiro mas sim o chico dallas id 660. Da para ver qe ele fura a conduta e acerta-me...

E ja agora se meterem slow no video do arthur ao minuto 1:18-1:20 aquilo parece aimlock com delay.

Cris Demon

Player
Player
Apos analisar os vídeos apresentado.
Solicito ao ID 660 que presente o POV dentro de 24horas.
Caso contrario será punido.
Cumprimentos.​

Johny Cricket

Player
Player
chega a ser um bocado ridículo isto
Alguém cheatar? Ou alguém que cheatava e passava cheats a queixar-se de cheaters? Concordo 100% de qualquer maneira
giphy.gif

Matador

Player
Player
Apos analisar os vídeos apresentado.
Solicito ao ID 660 que presente o POV dentro de 24horas.
Caso contrario será punido.
Cumprimentos.​
Ele pode usar o meu POV para fazer queixa de outro jogador? lol, ate submeteu o meu video no canal dele... :cool:

Ilidio Senna

JUTS CHILLIN
Player
O pessoal tem de parar de pensar que todos usam cheats so porque morrem, eu sou mau imagina se pedisse pov cada vez que morro. Eu so aceito e siga acho que todos devem ter consciencia do que fazem. Ninguem que dispende tanto tempo no jogo vai deitar tudo a perder por usar cheats para ganhar um informal que da 25k?! Tenham calma e vivam menos isto pessoal.

Matador

Player
Player
O pessoal tem de parar de pensar que todos usam cheats so porque morrem, eu sou mau imagina se pedisse pov cada vez que morro. Eu so aceito e siga acho que todos devem ter consciencia do que fazem. Ninguem que dispende tanto tempo no jogo vai deitar tudo a perder por usar cheats para ganhar um informal que da 25k?! Tenham calma e vivam menos isto pessoal.
Pergunta aos DIOR o porque de usar cheats? hahaha

Paulo Mialha

Player
Player
Rídiculo, os Dior são a única família (pelo menos que eu me lembre) que já teve jogadores a levarem ban por causa de cheats. Apesar disso, são também os que mais se choram. Tentam atirar o barro a uma parede, não cola, tentam atirar a outra parede, não cola. Aposto que a próxima reclamação que vão fazer é sobre o POV do Arthur porque, supostamente e citando a Arya Savage «se meterem slow no video do arthur ao minuto 1:18-1:20 aquilo parece aimlock com delay». Reclamam muito de cheaters quando claramente também percebem muito de cheats.
Sejam mas é adultos e aceitem que pode existir malta que é melhor do que vocês. Isto é só um jogo e com a merda dos reports informal sim, informal não, só estão a estragar a experiência a toda a gente e a fazerem com que a administração perca tempo com infantilidades inúteis. Existem coisas mais importantes para tratar neste server do que andar a analisar POVs a cada meia hora.

Arya Savage

Player
Player
Sempre qe tiver duvidas vou pedir pov's por isso gravem.
Continuaçao de um bom rp
(podes fechar cristiano)

Gotz

Player
Player
Rídiculo, os Dior são a única família (pelo menos que eu me lembre) que já teve jogadores a levarem ban por causa de cheats. Apesar disso, são também os que mais se choram. Tentam atirar o barro a uma parede, não cola, tentam atirar a outra parede, não cola. Aposto que a próxima reclamação que vão fazer é sobre o POV do Arthur porque, supostamente e citando a Arya Savage «se meterem slow no video do arthur ao minuto 1:18-1:20 aquilo parece aimlock com delay». Reclamam muito de cheaters quando claramente também percebem muito de cheats.
Sejam mas é adultos e aceitem que pode existir malta que é melhor do que vocês. Isto é só um jogo e com a merda dos reports informal sim, informal não, só estão a estragar a experiência a toda a gente e a fazerem com que a administração perca tempo com infantilidades inúteis. Existem coisas mais importantes para tratar neste server do que andar a analisar POVs a cada meia hora.
Quem levou ban por cheats dos dior? diz me só 1 nome.. e falas dos dior como se os dior se resumisse a malta q reclama aqui no fórum, isso não tem nada a ver com os dior.

Kingston

Player
Player
Sorte a minha que ainda não encontraram os meus cheats...

Gonzalo Dior

-Dior-
Player
Não venham para o forum com mania, por favor. Não nos conhecem de nenhum lado, muito menos a maior parte de vocês novos no servidor. Ainda estou para saber quais foram os jogadores dos Dior que levaram ban por cheats. Como estou sempre a referir, levei ban por conta de uma redux que nem para vantagem usei. Vocês é que choram muito por morrer frente a frente quando não há paredes, culpam o redux na mesma. O rapaz pediu POV e tentou esclarecer o ponto dele, vocês não tem que dizer merda. Se na visão dele aconteceu uma situação estranha, acho normal pedir POV sendo que com cada vez mais cheaters e abuso de D sync que há, torna-se regular estar a acontecer uma coisa na visão de um e outra totalmente diferente na do outro.

Não metam a família Dior ao barulho, apenas calem-se. Muitos de vocês não são ninguém e ainda tem que aprender muito.

Abraço!

Matador

Player
Player
Não venham para o forum com mania, por favor. Não nos conhecem de nenhum lado, muito menos a maior parte de vocês novos no servidor. Ainda estou para saber quais foram os jogadores dos Dior que levaram ban por cheats. Como estou sempre a referir, levei ban por conta de uma redux que nem para vantagem usei. Vocês é que choram muito por morrer frente a frente quando não há paredes, culpam o redux na mesma. O rapaz pediu POV e tentou esclarecer o ponto dele, vocês não tem que dizer merda. Se na visão dele aconteceu uma situação estranha, acho normal pedir POV sendo que com cada vez mais cheaters e abuso de D sync que há, torna-se regular estar a acontecer uma coisa na visão de um e outra totalmente diferente na do outro.

Não metam a família Dior ao barulho, apenas calem-se. Muitos de vocês não são ninguém e ainda tem que aprender muito.

Abraço!
"Não metam a família Dior ao barulho, apenas calem-se. Muitos de vocês não são ninguém e ainda tem que aprender muito."

Quem tem mania aqui sao voçes, sempre que alguem vos mata pensam logo que sao cheaters. Se nao fosse o teleport que voçes andam a abuzar voces nao eram ninguem. Por isso nao achem que voçes sao bons jogadores ou algo do genero. Chateia-vos andarem com 1000 e 1 merdas para vos dar vantagem como resoluçao, ceu negro e o resto tudo claro, saturaçao da cor, redux, etc etc etc e ainda assim morrer para o pessoal que nao usa nada dessas merdas?

Kingston

Player
Player
"Não metam a família Dior ao barulho, apenas calem-se. Muitos de vocês não são ninguém e ainda tem que aprender muito."

Quem tem mania aqui sao voçes, sempre que alguem vos mata pensam logo que sao cheaters. Se nao fosse o teleport que voçes andam a abuzar voces nao eram ninguem. Por isso nao achem que voçes sao bons jogadores ou algo do genero. Chateia-vos andarem com 1000 e 1 merdas para vos dar vantagem como resoluçao, ceu negro e o resto tudo claro, saturaçao da cor, redux, etc etc etc e ainda assim morrer para o pessoal que nao usa nada dessas merdas?
:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Gotz

Player
Player

O teleporte que falas é chamado speed boost e é uma mecânica do jogo.
Se realmente tens tanta certeza que a malta da nossa usa ''resolução, céu negro e o resto tudo claro, saturação da cor, redux'' és livre para reportar com as devidas provas.
Pela tua conversa já deu para entender que és um jogador de topo .. da só uma pausa no jogo e puxa um livro porque abusar é com s.

Um forte abraço,
Gotz Dior

Gonzalo Dior

-Dior-
Player

Desde já peço desculpa, não sabia que tinhas problemas. Mas como assim pensam logo que é cheater? Alguma vez me viste a fazer report de alguém? Estás em 2022, o pessoal muda a resolução e as cores do jogo, é assim uma coisa do outro mundo para ti? Continuo a dizer, respeita quem não conheces. Então já não posso achar que somos bons jogadores? Aprende a jogar bot, não és ninguém. Acredita que quem sabe jogar a sério não tem a conversa que tu tens. Não fales dos teleports, morres de qualquer das maneiras.

Arya Savage

Player
Player

Deixei de ler quando diz "abuzar".
Se camoes fosse vivo fodia o outro olho para nao ler isto

Status
Not open for further replies.
Top Bottom