Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6173
Players nickname
AryaSavage
Suspect ID
660
Date of violation
Apr 8, 2022
Time of violation
22:49
Proofs
https://youtu.be/vBjj4DemKAc

Johny Cricket

Player
Player
O pessoal tem de parar de pensar que todos usam cheats so porque morrem, eu sou mau imagina se pedisse pov cada vez que morro. Eu so aceito e siga acho que todos devem ter consciencia do que fazem. Ninguem que dispende tanto tempo no jogo vai deitar tudo a perder por usar cheats para ganhar um informal que da 25k?! Tenham calma e vivam menos isto pessoal.
O problema é que o mesmo que te deu report é o gajo que despende de tanto tempo no jogo para ganhar 25Ks no informal enquanto usa e espalha cheats abertamente no servidor. (Que não são bem 25 porque se usarem sempre acaba por ser muito mais que isso)

Johny Cricket

Player
Player
Deixei de ler quando diz "abuzar".
Se camoes fosse vivo fodia o outro olho para nao ler isto
Camões agradecia que o tratasse por Camões e não camoes, não andaram juntos na escola, mais respeitinho sff :ROFLMAO:
giphy.gif

Matador

Player
Player
Ja a cena do colete para entrares num spot fixe nos informals tambem era "mecanica do jogo", so tu é que nao percebes a dica. Respeitar quem nao conheço? Digo-te diretamente que tenho 0 respeito por voçes. Eu e mais uns quantos nao é verdade? Ou voçes ainda nao notaram que ninguem vos curte? Nunca disse que sou bom jogador.. Eu so disse que nao é preciso muita skill para vos matar e isso deu vos trigger...

Gotz

Player
Player
Ja a cena do colete para entrares num spot fixe nos informals tambem era "mecanica do jogo", so tu é que nao percebes a dica. Respeitar quem nao conheço? Digo-te diretamente que tenho 0 respeito por voçes. Eu e mais uns quantos nao é verdade? Ou voçes ainda nao notaram que ninguem vos curte? Nunca disse que sou bom jogador.. Eu so disse que nao é preciso muita skill para vos matar e isso deu vos trigger...
Merda anda com merda, sempre ouvir dizer.

Kingston

Player
Player
Vou chorar bro para...

Cris Demon

Player
Player
Reclamação Rejeitada.
Após analisar o vídeo apresentado pelo ID 660.
Se verifica que o mesmo não comete nenhuma informação.

Cumprimentos.
Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom