Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
5123
Players nickname
Daniela PlayBoy
Suspect ID
647
Date of violation
Apr 9, 2022
Time of violation
14:40
Proofs
https://streamable.com/vw8uiy

philipcoelho92

Player
Player
Joined
Apr 2, 2022
Messages
75
Só se preocupam com o lado esquerdo depois acham magia aparecerem por trás 😂👀 não gostam nada de morrer mas faz parte
 

Matador

Player
Player
Joined
Apr 8, 2022
Messages
17
estava eu e a minha familia no Informal, mal entramos subi no telhado e os meu amigos ficaram a matar outras pessoas e gostava de saber como o id 647 estava ja no meio e matou-me
A POV dele nao deve ser no minimo 1m para poder submeter aqui no forum?
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Só nao ve quem nao quer.
Estes novos "pros" qe aparecem devem ter ficado fechados num bunker a treinar... Da noite para o dia ja matam tudo.

Se virem as movimentaçoes deles nas povs sao horriveis, fazem-me lembrar uma certa pessoa qe foi ban e era top1 turfer xD
 

Matador

Player
Player
Joined
Apr 8, 2022
Messages
17
Obrigado pelo elogio bro <3
Eu jogo outras coisas para alem de GTA, ainda nao domino a movimentaçao. Mas gosto de ver que voçes tem tanto medo de um gajo :)
Essa do turfer numero 1 que estas a falar, nao faço a minima de que falas
Só nao ve quem nao quer.
Estes novos "pros" qe aparecem devem ter ficado fechados num bunker a treinar... Da noite para o dia ja matam tudo.

Se virem as movimentaçoes deles nas povs sao horriveis, fazem-me lembrar uma certa pessoa qe foi ban e era top1 turfer xD
 

Fenix PlayBoy

Vai dormir
Player
Joined
Aug 15, 2021
Messages
106
Só nao ve quem nao quer.
Estes novos "pros" qe aparecem devem ter ficado fechados num bunker a treinar... Da noite para o dia ja matam tudo.

Se virem as movimentaçoes deles nas povs sao horriveis, fazem-me lembrar uma certa pessoa qe foi ban e era top1 turfer xD
Se te estiveres a referir a membros dos PlayBoy, já levamos quase todos os que jogam melhor PC Check e como é obvio n temos nada. Inclusive a Daniela teve um PC Check dia 1 que confirmou estar limpo.

Nos PlayBoys não vão encontrar cheaters nunca. Repugnamos esse tipo de players.
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Se te estiveres a referir a membros dos PlayBoy, já levamos quase todos os que jogam melhor PC Check e como é obvio n temos nada. Inclusive a Daniela teve um PC Check dia 1 que confirmou estar limpo.

Nos PlayBoys não vão encontrar cheaters nunca. Repugnamos esse tipo de players.
Nao fenix, nao era para os playboy.
 

Richard Miller

Player
Player
Joined
Aug 8, 2021
Messages
244
Nice, tmb pensei q n mas aproveitei para destacar q n usamos nem nunca vamos usar softwares q nos tragam vantagens ingame.
Ao contrario dos sixty seconds não temos cheaters. Aquele johny criket (aka pessoa sem a vacina da raiva em dia) estava a afirmar que tinhamos cheaters na fam mas ja levamos quase todos pc check, inclusive eu levei hoje.
 

Cris Demon

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
650
Reclamação Rejeitada.
Apos analisar POV do ID 647.
Não se verifica nenhuma infração.
Cumprimentos.
Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom