estava eu e a minha familia no Informal, mal entramos subi no telhado e os meu amigos ficaram a matar outras pessoas e gostava de saber como o id 647 estava ja no meio e matou-me
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!A POV dele nao deve ser no minimo 1m para poder submeter aqui no forum?estava eu e a minha familia no Informal, mal entramos subi no telhado e os meu amigos ficaram a matar outras pessoas e gostava de saber como o id 647 estava ja no meio e matou-me
quando mostra a situacao toda em menos de 1 min é permitidoA POV dele nao deve ser no minimo 1m para poder submeter aqui no forum?
Só nao ve quem nao quer.
Estes novos "pros" qe aparecem devem ter ficado fechados num bunker a treinar... Da noite para o dia ja matam tudo.
Se virem as movimentaçoes deles nas povs sao horriveis, fazem-me lembrar uma certa pessoa qe foi ban e era top1 turfer xD
Se te estiveres a referir a membros dos PlayBoy, já levamos quase todos os que jogam melhor PC Check e como é obvio n temos nada. Inclusive a Daniela teve um PC Check dia 1 que confirmou estar limpo.Só nao ve quem nao quer.
Estes novos "pros" qe aparecem devem ter ficado fechados num bunker a treinar... Da noite para o dia ja matam tudo.
Se virem as movimentaçoes deles nas povs sao horriveis, fazem-me lembrar uma certa pessoa qe foi ban e era top1 turfer xD
Nao fenix, nao era para os playboy.Se te estiveres a referir a membros dos PlayBoy, já levamos quase todos os que jogam melhor PC Check e como é obvio n temos nada. Inclusive a Daniela teve um PC Check dia 1 que confirmou estar limpo.
Nos PlayBoys não vão encontrar cheaters nunca. Repugnamos esse tipo de players.
Nice, tmb pensei q n mas aproveitei para destacar q n usamos nem nunca vamos usar softwares q nos tragam vantagens ingame.Nao fenix, nao era para os playboy.
Ao contrario dos sixty seconds não temos cheaters. Aquele johny criket (aka pessoa sem a vacina da raiva em dia) estava a afirmar que tinhamos cheaters na fam mas ja levamos quase todos pc check, inclusive eu levei hoje.Nice, tmb pensei q n mas aproveitei para destacar q n usamos nem nunca vamos usar softwares q nos tragam vantagens ingame.
Vou te ajudar e aconselhar morreste para mim porque... quando tiveres no meio de uma fight nao podes parar de dizer vski na prozis, CONFIA #VSKITa ai o POV.
Bom fim de semana.