Antes de tudo queria dizer Vski na prozis e procedendo gostaria que vissem a atitude da familia sixty secondes pensava que so havia la 1 meio maluquinho mas pelos vistos sao todos.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Antes de tudo queria dizer Vski na prozis e procedendo gostaria que vissem a atitude da familia sixty secondes pensava que so havia la 1 meio maluquinho mas pelos vistos sao todos.
E não precisas de contar tangas que filho da puta não está no nosso vocabulário, nem no Discord falamos assim, saiu-te mal essaMais uma vez atitudes de crianças, tanto foi com vocês como dentro do banco, todo o tipo de insultos "filhos da put*" tudo mesmo em pleno assalto ao banco, sinceramente é tão estupido vir para um jogo dizer esse tipo de coisas enquanto serve para divertir, notasse que não têm maturidade nenhuma muito menos mentalidade, mas como sempre nunca são punidos.
Acho que não foram eles, foi um dos Diablos, mas não tinham que se meter de qualquer maneira, daí o sucedidoAtropelam a pessoa, n obedecem às demands e ficam assim chocados?
não, se és homem para umas coisas és para outros. Gain some sense and a little maturity doesn't hurt youEnfim, que falta de chá esses Sixty, opah foogoooo
Vocês provocam exactamente para terem uma reação, nós reagimos, não gostaram? Não tivessem provocado. Para não falar que vos deram tempo para ir embora, não foram, caíram.
E não precisas de contar tangas que filho da puta não está no nosso vocabulário, nem no Discord falamos assim, saiu-te mal essa
Nem parece teu oh Cricket...Acho que não foram eles, foi um dos Diablos, mas não tinham que se meter de qualquer maneira, daí o sucedido
Eu sou homem para assumir a merda que faço, queres acusar de RDM faz o que tu quiseres, fica á descrição do Admin, agora estarem a inventar merdas e esperarem que nós comecemos a assumir coisas que não fazemos aí já estás a falar com a Família errada.não, se és homem para umas coisas és para outros. Gain some sense and a little maturity doesn't hurt you
Mostra-me um clipe de eu a chamar Filho da puta a alguém e eu apago as minhas contas do GrandRPAo mens nao insulto in game mas se quiseres arranjo tu in game durante o assalto a dizeres fdp apenas cago para isso mas como é muito importante para voces eu posso colocar aqui o clip caso seja necessario.