Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Sixty Seconds Top 2 | Atitude após assalto ao Banco

Status
Not open for further replies.
Your ID
250
Players nickname
Barbosa Playboy
Suspect ID
0000
Date of violation
Apr 9, 2022
Time of violation
21:50
Proofs
https://streamable.com/xofw2t

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Antes de tudo queria dizer Vski na prozis e procedendo gostaria que vissem a atitude da familia sixty secondes pensava que so havia la 1 meio maluquinho mas pelos vistos sao todos.

Rafael Almeida

Player
Player
Mais uma vez atitudes de crianças, tanto foi com vocês como dentro do banco, todo o tipo de insultos "filhos da put*" tudo mesmo em pleno assalto ao banco, sinceramente é tão estupido vir para um jogo dizer esse tipo de coisas enquanto serve para divertir, notasse que não têm maturidade nenhuma muito menos mentalidade, mas como sempre nunca são punidos.
Antes de tudo queria dizer Vski na prozis e procedendo gostaria que vissem a atitude da familia sixty secondes pensava que so havia la 1 meio maluquinho mas pelos vistos sao todos.

Johny Cricket

Player
Player
Enfim, que falta de chá esses Sixty, opah foogoooo
Vocês provocam exactamente para terem uma reação, nós reagimos, não gostaram? Não tivessem provocado. Para não falar que vos deram tempo para ir embora, não foram, caíram.
Mais uma vez atitudes de crianças, tanto foi com vocês como dentro do banco, todo o tipo de insultos "filhos da put*" tudo mesmo em pleno assalto ao banco, sinceramente é tão estupido vir para um jogo dizer esse tipo de coisas enquanto serve para divertir, notasse que não têm maturidade nenhuma muito menos mentalidade, mas como sempre nunca são punidos.
E não precisas de contar tangas que filho da puta não está no nosso vocabulário, nem no Discord falamos assim, saiu-te mal essa
giphy.gif

Rafael Almeida

Player
Player
Enfim, que falta de chá esses Sixty, opah foogoooo
Vocês provocam exactamente para terem uma reação, nós reagimos, não gostaram? Não tivessem provocado. Para não falar que vos deram tempo para ir embora, não foram, caíram.

E não precisas de contar tangas que filho da puta não está no nosso vocabulário, nem no Discord falamos assim, saiu-te mal essa
giphy.gif
não, se és homem para umas coisas és para outros. Gain some sense and a little maturity doesn't hurt you

Johny Cricket

Player
Player
não, se és homem para umas coisas és para outros. Gain some sense and a little maturity doesn't hurt you
Eu sou homem para assumir a merda que faço, queres acusar de RDM faz o que tu quiseres, fica á descrição do Admin, agora estarem a inventar merdas e esperarem que nós comecemos a assumir coisas que não fazemos aí já estás a falar com a Família errada.
Mas se tens tanta razão mete lá aí um vídeo de algum dos nossos a chamar FDP a um de vocês, estamos á espera...

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Ao mens nao insulto in game mas se quiseres arranjo tu in game durante o assalto a dizeres fdp apenas cago para isso mas como é muito importante para voces eu posso colocar aqui o clip caso seja necessario.

Johny Cricket

Player
Player
Ao mens nao insulto in game mas se quiseres arranjo tu in game durante o assalto a dizeres fdp apenas cago para isso mas como é muito importante para voces eu posso colocar aqui o clip caso seja necessario.
Mostra-me um clipe de eu a chamar Filho da puta a alguém e eu apago as minhas contas do GrandRP
giphy.gif

Richard Miller

Player
Player
Podemos ver no clip o ID 22 assistente administrativo do servidor com uma atitude claramente inaceitavel, RDM e provoking. Como é que é possivel que uma familia com cheaters, não cumpridora das regras, e que prejudica o funcionamento do servidor não leve qualquer tipo de fam warn por este comportamento coletivo.

Cizar Bolero

GOAL SETTING IS THE SECRET TO A COMPELLING FUTURE.
Player
Boas barbosa,
A reclamação vai ser passada ao curator das orgs. unoffcial.

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Boas Barbosa Playboy
Reclamação ACEITE

A Familía SixTySeconds, será punido com AVISO
A Familía PlayBoy, será punido com AVISO

Motivo:

É proibido sequestrar, assaltar pessoas e matar dentro da cidade.
Metagaming (MG)

Fechado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom