Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Rode Viegas - AGENTE SAHP CORRUPTO - BIOGRAFIA

Rejected
Status
Not open for further replies.

Rodrigo Viegas

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
8
Nome: Rode
Sobrenome: Viegas
Idade: 25
Data: 09/03/1999
Nacionalidade: Português
Nascido: Portugal
Altura: 185
Peso: 77kg
Face: cabelo zinza, sem barba, olhos azuis

O Rode Viegas nasceu em Potugal na Amadora , quando Rode era pequeno o pai dele desapareçeu muitos pensavam que tinha fugido de proposito outros pensavam que ele tinha sido raptado, pois ele anda onde não devia, mas mais para a frente passado 6 anos ele voltou tinha eu 15 ele veio a casa e pediu dinheiro para a minha mãe ela não lhe deu e ele ameaçoa e ela deu-lhe, ficamos sem dinheiro para comprar comida nesse mês, eu vi tudo e fiquei muito indignado e perdi o respeito por ele por isso fui para a SAHP quado tinha 18 para me livrar dessas pessoas.
Aos 20 anos começei a reparar que oque dava dinheiro era ser currupto então começei a falar com o meu pai denovo e ele pasou me contactos deles depois começei a pensar no que podia fazer para ganhar um bom dinheiro: receber sobornos, dar informações a familias e organizações e vender armas na darknet.
E isso é oque ele quer para melhorar a sua vida financeira e da sua familia.

1.
Ajuda os membros da família a fugir
2. Pode vender armas e munições ilegais
3. Dar informações da policia
4. Aceita suborno se for oferecido
5. Trupe pode comprar/vender armas no Mercado Negro (exceto equipamentos da organização).
6. Pode utilizar as viaturas da organização para uso pessoal.
7. Pode utilizar armamento de serviço quando está de folga.
8. Poder destruir qualquer bodycam de modo a omitir os seus crimes.
9. Pode matar pessoas dentro/fora de serviço caso eles não queiram seguir as exigências.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom