Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2923
Players nickname
Peter Keen
Administrators nickname
Murder Swayze
Date
Apr 7, 2022
Time
13:40
Proofs
https://www.twitch.tv/videos/1448844842

Noah Gonzales

Player
Player
Boa tarde,

Faço parte do FIB e queria falar convosco a fim de resolver o meu problema.
Ocorreu uma situação na semana passada em que, um jogador integrante do FIB foi punido com warn e aviso devido a uma situação mal explicada onde esse mesmo warn acabou por lhe ser retirado.
A pessoa que foi punida faz parte do leque de streamers que foram contratados pelo server para fazer lives no mesmo.
O que aconteceu foi que o streamer estava preso a cumprir 180min na altura em que ele iniciou a live e para ele não ficar sem conteúdo dirigi-me até às celas da prisão para poder interagir com o mesmo de forma a ter conteúdo para a livestream.
Acabei por levar um warn por "NON RP" e agora não posso voltar ao FIB durante 6 dias devido ao aviso que tenho.
Será que o mesmo pode ser removido ou atenuado por se tratar de uma situação que já foi resolvida com a staff e as pessoas em questão?

Obrigado pela vossa atenção.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.
O warn do jogador em questão foi retirado por engano de um administrador que já foi punido por isso.
Em relação ao seu warn: pela primeira e última vez irei substituir o seu warn por demorgan de 180min.
Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom