Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
5578
Players nickname
Nuno Borges
Administrators nickname
Cizar Bolero
Date
Apr 12, 2022
Time
0000
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/80429/

Nuno Borges

Player
Player
Boas.

Gostava que fosse revista a decisão/punição do thread 80429 em que foi feito o report contra mim por Combat Log.

Conforme tentei explicar no próprio thread, quando fiz log off, a minha intenção não era "deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc. " porque no meu ponto de vista (e mesmo de quem fez o report), após ser morto o individuo afasta-se e sai do meu campo de visão após dizer algo em inglês. O RP, na minha perspectiva, tinha acabado ali a partir do momento em que ele me diz algo em inglês (que eu não percebo) enquanto estou Inconsciente e se afasta até eu deixar de ouvir passos. Com o POV do report vê-se que ele volta para trás e percebe-se que não tinha intenção de fazer RP (reviver/roubar, etc) e sim de seguir em frente. Só parou porque viu ali um "report" gratuito? Mais uma vez volto a frisar que não tinha qualquer intenção de deixar a situação de RP e nesse sentido solicitava que analisassem melhor o vídeo e fosse revista "Sentença".

Os melhors cumprimentos

Cupido Prada

Vibing
Player
Yes I wanted to rob u I went back to take my bike and go there and put meeting point but u combact logged before I could do that and today to u combact log report coming soon everyday u combact log after dying bot

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Boas Nuno Borges
Reclamação REJEITADA

Motivo:
Foi possível analisar que o jogador em questão foi apenas buscar o seu veículo pessoal, voltando para concluir o que já tinha começado e você já não se encontrava no local sendo então explícita a regra "6.2 É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc"

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom