Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Pov Request Family DIOR -Fam war suspeito de cheats

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
860
Players nickname
Macelo Muschelkrautz
Suspect ID
0
Date of violation
Apr 13, 2022
Time of violation
20:12
Proofs
https://youtu.be/MWNQz-3dOAs

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Como podem ver um dos vossos tambem levou mais de 100 de dano porque crashou. Eu tambem crashei como podem ver no clip mais embaixo

Nao venham chorar para o forum só porque perderam, ate vos fica mal.

#DIOR
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Como podem ver um dos vossos tambem levou mais de 100 de dano porque crashou. Eu tambem crashei como podem ver no clip mais embaixo

Nao venham chorar para o forum só porque perderam, ate vos fica mal.

#DIOR

POVS de 10 Segundos? lmao manda tudo rapaz o tems qq a esconder?
Quando foste atingido, não levaste crash.
Podes ver diretamente que há algo de errado contigo. Já enganaste na primeira conta e agora também na 2ª...
Uma pessoa banido por Cheats na Primeira conta pode jogar com a Twinkie na mesma Famwar?
#MakeThisServerGreatAgain.
 
Last edited:

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Como podem ver um dos vossos tambem levou mais de 100 de dano porque crashou. Eu tambem crashei como podem ver no clip mais embaixo

Nao venham chorar para o forum só porque perderam, ate vos fica mal.

#DIOR
No teu clipe havia 3 pessoas, mas na gravação do Marcelo, só estavam 2 pessoas lá. Acho q nem foste tu. Acho q foi o ID 631 o 3094.
O cara no vídeo tinha cabelo loiro e não preto.
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
No teu clipe havia 3 pessoas, mas na gravação do Marcelo, só estavam 2 pessoas lá. Acho q nem foste tu. Acho q foi o ID 631 o 3094.
O cara no vídeo tinha cabelo loiro e não preto.
Crasharam uns 3 ou 4 dos nossos a disparar... Levamos com ataques de todos os lados propositadamente para nos crashar
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
POVS de 10 Segundos? lmao manda tudo rapaz o tems qq a esconder?
Quando foste atingido, não levaste crash.
Podes ver diretamente que há algo de errado contigo. Já enganaste na primeira conta e agora também na 2ª...
Uma pessoa banido por Cheats na Primeira conta pode jogar com a Twinkie na mesma Famwar?
#MakeThisServerGreatAgain.
Campeao, podes berrar, podes dar com a cabeça na parede, podes comprar os admins mas nunca nos vais ganhar poe isso nesse pequeno cerebro.
E apartir de hoje so te respondo quando tiveres uma famwar.
#getbetter
 

Yotzz

#diorontop
Player
Joined
Mar 11, 2022
Messages
208
Campeao, podes berrar, podes dar com a cabeça na parede, podes comprar os admins mas nunca nos vais ganhar poe isso nesse pequeno cerebro.
E apartir de hoje so te respondo quando tiveres uma famwar.
#getbetter
em vez de falares e picares tenta inventar pelo menos uma boa desculpa/mentira para esquivares o teu amigo de ban.Posta so o clipe de 1 minuto e o admin decidirá o report fds é dificil?
 

Jigaz

Player
Player
Joined
Aug 16, 2021
Messages
139
Quando marcam turfs durante os eventos não se via ninguém aqui a reclamar, depois assistimos todos vários episódios de acusação de cheats e no entanto a mesma já foram apanhados com vpn´s, spoofers, banidos por no props e clumsys e xlag.20.Outra coisa o mesmo que foi banido por usar esses programas disse ter vária experiencia em cheats em outros jogos menos no gta, depois disse que foi apanhado com cheats que era do fivem e no final vem o mazhor e toda gente viu o que ele usava e pior ainda é continuar a jogar na secundária :ROFLMAO::ROFLMAO:
E ainda é mentiroso, quando crasharam já a influencia tava ser feita ;)
 

Gonzalo Dior

-Dior-
Player
Joined
Jul 5, 2021
Messages
68
Parem de chorar. Tão a meter merdas ao barulho que apenas vos contaram, não sabem de nada
 

Gotz

Player
Player
Joined
Jul 17, 2021
Messages
180
Só dão mais graça a chorarem.. estamos disponíveis para qualquer tipo de pc check se o admin assim o entender só para vos calar a boca.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom