By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Como podem ver um dos vossos tambem levou mais de 100 de dano porque crashou. Eu tambem crashei como podem ver no clip mais embaixo
Nao venham chorar para o forum só porque perderam, ate vos fica mal.
#DIOR
No teu clipe havia 3 pessoas, mas na gravação do Marcelo, só estavam 2 pessoas lá. Acho q nem foste tu. Acho q foi o ID 631 o 3094.Como podem ver um dos vossos tambem levou mais de 100 de dano porque crashou. Eu tambem crashei como podem ver no clip mais embaixo
Nao venham chorar para o forum só porque perderam, ate vos fica mal.
#DIOR
Crasharam uns 3 ou 4 dos nossos a disparar... Levamos com ataques de todos os lados propositadamente para nos crasharNo teu clipe havia 3 pessoas, mas na gravação do Marcelo, só estavam 2 pessoas lá. Acho q nem foste tu. Acho q foi o ID 631 o 3094.
O cara no vídeo tinha cabelo loiro e não preto.
Campeao, podes berrar, podes dar com a cabeça na parede, podes comprar os admins mas nunca nos vais ganhar poe isso nesse pequeno cerebro.POVS de 10 Segundos? lmao manda tudo rapaz o tems qq a esconder?
Quando foste atingido, não levaste crash.
Podes ver diretamente que há algo de errado contigo. Já enganaste na primeira conta e agora também na 2ª...
Uma pessoa banido por Cheats na Primeira conta pode jogar com a Twinkie na mesma Famwar?
#MakeThisServerGreatAgain.
tbm tenho um clipe do mesmo que levou 3 heashots de revolver e nao morreu ja vou abrir ticketComo pode ver, a pessoa recebeu mais de 100 danos e não morreu.
Infelizmente, não se reconhece a identificação, por isso pedimos o POV dos jugadores.
Com os melhores cumprimentos, Marcelo
em vez de falares e picares tenta inventar pelo menos uma boa desculpa/mentira para esquivares o teu amigo de ban.Posta so o clipe de 1 minuto e o admin decidirá o report fds é dificil?Campeao, podes berrar, podes dar com a cabeça na parede, podes comprar os admins mas nunca nos vais ganhar poe isso nesse pequeno cerebro.
E apartir de hoje so te respondo quando tiveres uma famwar.
#getbetter
mas tu és burro ou quê mosge? o gajo claramente crashou aí e o boneco caiu lmao, não aparece no killfeed pq foi crash, e agora os verdes todos são Dior?RAGЕ Multiplауеr 2022-04-12 19-18-57 Como se pode ver um jogador de verde que tambem provavelmente pretence aos Dior acontece o mesmo na Clandestina.
Tems q abriri um um novo Ticket mano nao aceitem assim isso aqui.RAGЕ Multiplауеr 2022-04-12 19-18-57 Como se pode ver um jogador de verde que tambem provavelmente pretence aos Dior acontece o mesmo na
Mosge secalhar este aqui também tava a xitar...Tems q abriri um Novo report mano nao aceitem assim..
Pede povs seu boneco assim essa cabeça ainda fica mais inchada.RAGЕ Multiplауеr 2022-04-12 19-18-57 Como se pode ver um jogador de verde que tambem provavelmente pretence aos Dior acontece o mesmo na Clandestina.