Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Amandio Boss

Player
Player
Tentei assaltar um atm e como sabia que a LSPD ou o FIB poderiam chegar estava a postos para uma fuga, mas a LSPD decidiu NÃO FAZER RP, e começar logo a soltarr bala!! Espero que isto seja resolvido de forma a que não se volte a repetir. OBRIGADO

Ana31

Player
Player
Oq vcs + querem? Nos vamos aos ATM não atiramos vcs CHORAM q não fazemos rp, nos atiramos vcs CHORAM na mesma ! Mds q q vocês querem q aconteça nos asssaltos d ATM?

Roger Sanches

Leader
Leader
Não há reféns, e estás a fazer um assalto. Querias o que? Festinhas?… Se eles não derem bala vocês metem se a monte ou fazem vdm. Nos apontamos armas vocês fazem 0 fear. Report sem sentido. Apaga que ainda vais a tempo.

Amandio Boss

Player
Player
Não há reféns, e estás a fazer um assalto. Querias o que? Festinhas?… Se eles não derem bala vocês metem se a monte ou fazem vdm. Nos apontamos armas vocês fazem 0 fear. Report sem sentido. Apaga que ainda vais a tempo.
Pois roger... nao quero discutir ja fui da lspd e sem ter sido eu sei as regras e cumpro... nao tenho culpa que os outros nao saibam as regras ou nao cumpram com elas... mas nos tavamos dentro do carro nao apresentavamos perigo (ok roubar ja é um deles) mas nao tinhamos armas na mao nem nada,,, nao entendo o porque de chegar por tras e disparar... entendo que muitos nao façam como as regras mandam 0 fear ou o vdm... nao me importo que disparem, eu nao sou muito de pvp so disparo em caso extremo...

Amandio Boss

Player
Player
Oq vcs + querem? Nos vamos aos ATM não atiramos vcs CHORAM q não fazemos rp, nos atiramos vcs CHORAM na mesma ! Mds q q vocês querem q aconteça nos asssaltos d ATM?
eu nunca reclamei de nada so meti o report pq nao estavamos com arma na mao por isso nao apresentavamos um perigo assim tao grande... se voces chegassem proximo e apontasem armas e nao desse tempo de sair obviamente que iriamos rendernos... por uns nao devem padecer os outro...

Roger Sanches

Leader
Leader
Pois roger... nao quero discutir ja fui da lspd e sem ter sido eu sei as regras e cumpro... nao tenho culpa que os outros nao saibam as regras ou nao cumpram com elas... mas nos tavamos dentro do carro nao apresentavamos perigo (ok roubar ja é um deles) mas nao tinhamos armas na mao nem nada,,, nao entendo o porque de chegar por tras e disparar... entendo que muitos nao façam como as regras mandam 0 fear ou o vdm... nao me importo que disparem, eu nao sou muito de pvp so disparo em caso extremo...
Mas tu ao assaltar estás a infringir leis Amândio…

Mara Guedes

Player
Player
tambem tens de perceber o lado deles, de vez enquando vao os atm e estao la 10 gajos a proteger aquilo e abrem logo sem falar primeiro

Cris Demon

Player
Player
Reclamação Rejeitada.
Motivo:
Não encontrei nenhuma quebra de regra pela parte da LSPD.
Cumprimentos.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom