Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
140
Players nickname
Fonas Cigano
Suspect ID
9978,341,5578
Date of violation
Apr 17, 2022
Time of violation
02.10
Proofs
https://medal.tv/games/gta-v/clips/i2UWQrItacPF6/OQAYPNymCrvG?invite=cr-MSxadWUsMjQ4OTUyOTYs

Johny Cricket

Player
Player
Pelo meu video,vou dar scout e encontro dois membros da minha familia no mapa e quando la chego,voces estao a mata los.

Ridiculo uma familia que teve top2 e todos os dias descem cada vez mais no rank e nas atitudes, so mostra que valem zero.
Um abraco nuno e um conselho, nao tomes as dores que nao sao tuas,so te prejudicas e estragas o teu jogo.
Pergunta aos teus membros da tua família o que é que lá foram fazer, dar scout é com os olhos, não é com a boca, não têem de entrar numa propriedade de outra família muito menos para ir meter nojo, se vos é pedida a retirada só têem de obedecer, se realmente fossem dar scout, iam de passagem e contavam quantos estávamos, ou tiravam print enquanto passavam e iam contar carneirinhos para o vosso canto. Nos vossos vídeos só vos vejo a não obedecer a ordens diretas, deram-vos tempo para sair mas decidiram continuar a insultar, não querem confusões não as comecem, muito menos quando não têem inteligência para as acabar.

jhonny2414

Player
Player
Pergunta aos teus membros da tua família o que é que lá foram fazer, dar scout é com os olhos, não é com a boca, não têem de entrar numa propriedade de outra família muito menos para ir meter nojo, se vos é pedida a retirada só têem de obedecer, se realmente fossem dar scout, iam de passagem e contavam quantos estávamos, ou tiravam print enquanto passavam e iam contar carneirinhos para o vosso canto. Nos vossos vídeos só vos vejo a não obedecer a ordens diretas, deram-vos tempo para sair mas decidiram continuar a insultar, não querem confusões não as comecem, muito menos quando não têem inteligência para as acabar.
Eu fui lá nng me disse nada podes ver no clip sai do carro e morri e já era 2 11, eu n quero saber nada disso a partir do momento que tens o cooldown do evento n podes fazer nada se eu quiser entrar com vocês no evento vais fazer o que meter tudo antes de entrar ? Não faz sentido nenhum

Johny Cricket

Player
Player
Cala te anormal pensas sempre q tas correto já te disse várias vezes ali n manda nng 10 minutos antes do evento começar só para verem como já se enterraram mesmo as demands começarem as aulas 2 10 n podes fazer nada é 10 minutos antes do evento espero q a tua família depois disto perca o unoff pq já vão para o segundo warn por uma atitude de um atrasado que acha q q faz as regras e tem sempre razão #queremosocricketnacercicascais
Cala-te só, tou cheio de te ouvir, quando souberes METADE das regras da cidade podes falar, até lá, shiu sff

Johny Cricket

Player
Player
Eu fui lá nng me disse nada podes ver no clip sai do carro e morri e já era 2 11, eu n quero saber nada disso a partir do momento que tens o cooldown do evento n podes fazer nada se eu quiser entrar com vocês no evento vais fazer o que meter tudo antes de entrar ? Não faz sentido nenhum
giphy.gif

Pedro DaMata

Player
Player
Depois de analisar , a tread irá ser passada ao Curator das unof. orgs

Last edited:

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Fonas
Reclamação ACEITE

As Unoff.Org's "SixtySeconds" e "100 Respeito" serão punidas com Warn.

Motivo:
- Matar antes do evento
- Falar OOC
- Provoking

Obs. Área de Evento não é grande o suficiente para a Scout chegar ali.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom