Vocês so disparavam , se tivéssemos metido as mãos no ar só tinham cagado nissoE vocês tem fear se tiver 20 gajos a apontar armas para 5?
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Vocês so disparavam , se tivéssemos metido as mãos no ar só tinham cagado nissoE vocês tem fear se tiver 20 gajos a apontar armas para 5?
Com armas apontadas achas que ele nao fez isso , se nao tiver feito o mesmo e que nao teve fearEm algum momento sabes se ele comunicou na rádio de familia ou na rádio da ORG?
Primeiro no meu clip esta que chega o id 9 que es tu e estavas a apontar e a tua colega não tava a apontar nada.Nós chegamos cerca de 2 agentes a rodear 5/6 gajos a porta da ammunition, vocês não tiveram fear e fugiram para dentro da loja com o pessoal todo a apontar armas para vocês? Vai ser necessário colocar clip?
Vocês só mostram mesmo a parte que vos convém, aprendam a perder e a reportar o necessário
O report foi feito pois os próprios staff dizem que não podem fazer isso e que não tiveram fear e não houve sentido neste rpNão há nenhuma regra explícita que o FIB tenha quebrado, se houver, faz o report como deve ser é explícita a regra quebrada. Continuação de boa tarde e boa Páscoa. Não se chateiem.
Sr roger nos estamos nom ghetto e houve membros do FBI que perto dos verdes morreram , apos isso raptamos ele desde ai .Eu tinha a rádio ligada e nunca ouvi o senhor Fever. Quem me informou da situação no norte foi a LSPD. Provavelmente também só o conseguiram apanhar porque devem ter feito stream snipe.
se não tiver argumentos não inventeSó se meter umas câmeras no teu quarto lol
Ja referi , staff dizem que o que fizeram não é permitido , por isso fico a espera da resposta da staff e se poder esteja calado porque esta a falar do que não sabeVai as regras e diz me que regra quebramos.
Vocês tinham um nosso, nós tínhamos número.