Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6184
Players nickname
Fidalgooo Mufinooo
Suspect ID
0000
Date of violation
Apr 16, 2022
Time of violation
17:48
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=qKVAZY441Zs

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Nós chegamos cerca de 2 agentes a rodear 5/6 gajos a porta da ammunition, vocês não tiveram fear e fugiram para dentro da loja com o pessoal todo a apontar armas para vocês? Vai ser necessário colocar clip?
Vocês só mostram mesmo a parte que vos convém, aprendam a perder e a reportar o necessário
Primeiro no meu clip esta que chega o id 9 que es tu e estavas a apontar e a tua colega não tava a apontar nada.
Nada disso já disse que tenho pov desde o inicio caso necessário posso postar

Roger Sanches

Leader
Leader
Bem vou me ficar por aqui.

Vocês próprios já admitiram que foram a quatro lojas diferentes e não deu para assaltar. Quer dizer que tentaram fazer um assalto sem utilizar as mecânicas do servidor. Isso sim para mim é quebra de regras. Se não dava só o tinham que largar, ou assaltavam o mesmo e tiravam o que ele tinha.

O senhor fidalgo foi preso por mim e só levou prisão por posse de armas ilegais. E eu próprio lhe disse que não o ia processar por assalto, porque de facto não houve.

Isto fica para os admins resolverem.

Boa Páscoa.

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Não há nenhuma regra explícita que o FIB tenha quebrado, se houver, faz o report como deve ser é explícita a regra quebrada. Continuação de boa tarde e boa Páscoa. Não se chateiem.
O report foi feito pois os próprios staff dizem que não podem fazer isso e que não tiveram fear e não houve sentido neste rp

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Eu tinha a rádio ligada e nunca ouvi o senhor Fever. Quem me informou da situação no norte foi a LSPD. Provavelmente também só o conseguiram apanhar porque devem ter feito stream snipe.
Sr roger nos estamos nom ghetto e houve membros do FBI que perto dos verdes morreram , apos isso raptamos ele desde ai .
Tenho pov do momento do rapto caso necessario

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Vai as regras e diz me que regra quebramos.

Vocês tinham um nosso, nós tínhamos número.
Ja referi , staff dizem que o que fizeram não é permitido , por isso fico a espera da resposta da staff e se poder esteja calado porque esta a falar do que não sabe

Status
Not open for further replies.
Top Bottom