Boas entao, eu estava apenas na brincadeira com uns amigos e descobrimos os sacos para meter na cabeca, achamos piada e andamos a meter na cabeca do pessoal e ir embora porque eles ficavam sem ver quase nada e nos achamos piada, mas foi apenas na pura brincadeira eu fui as regras antes de fazer isto tudo e nao vi nehuma regra que impedisse de meter sacos na cabeca do pessoal seja na brincadeira ou nao.
O individuo que abriu report contra mim disse que eu o tentei roubar no black market mas o mesmo meteu apenas 48 segundos de clip e nao mostra nenhuma tentativa de roubo sequer portanto gostaria de uma review ao warn que me foi dado e gostava que me dessem unban. Obrigado desde ja! Abraco e continuacao de bom trabalho a toda a staff!
O individuo que abriu report contra mim disse que eu o tentei roubar no black market mas o mesmo meteu apenas 48 segundos de clip e nao mostra nenhuma tentativa de roubo sequer portanto gostaria de uma review ao warn que me foi dado e gostava que me dessem unban. Obrigado desde ja! Abraco e continuacao de bom trabalho a toda a staff!