Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
7326
Players nickname
Potato Dior
Administrators nickname
Rodrigo_Catraio
Date
Apr 17, 2022
Time
00:00
Proofs
https://youtu.be/StqWrAV1Qys

Goncalo Potato

Player
Player
Joined
Mar 15, 2022
Messages
21
Boas entao, eu estava apenas na brincadeira com uns amigos e descobrimos os sacos para meter na cabeca, achamos piada e andamos a meter na cabeca do pessoal e ir embora porque eles ficavam sem ver quase nada e nos achamos piada, mas foi apenas na pura brincadeira eu fui as regras antes de fazer isto tudo e nao vi nehuma regra que impedisse de meter sacos na cabeca do pessoal seja na brincadeira ou nao.
O individuo que abriu report contra mim disse que eu o tentei roubar no black market mas o mesmo meteu apenas 48 segundos de clip e nao mostra nenhuma tentativa de roubo sequer portanto gostaria de uma review ao warn que me foi dado e gostava que me dessem unban. Obrigado desde ja! Abraco e continuacao de bom trabalho a toda a staff!
 

Goncalo Potato

Player
Player
Joined
Mar 15, 2022
Messages
21
Boas entao, eu estava apenas na brincadeira com uns amigos e descobrimos os sacos para meter na cabeca, achamos piada e andamos a meter na cabeca do pessoal e ir embora porque eles ficavam sem ver quase nada e nos achamos piada, mas foi apenas na pura brincadeira eu fui as regras antes de fazer isto tudo e nao vi nehuma regra que impedisse de meter sacos na cabeca do pessoal seja na brincadeira ou nao.
O individuo que abriu report contra mim disse que eu o tentei roubar no black market mas o mesmo meteu apenas 48 segundos de clip e nao mostra nenhuma tentativa de roubo sequer portanto gostaria de uma review ao warn que me foi dado e gostava que me dessem unban. Obrigado desde ja! Abraco e continuacao de bom trabalho a toda a staff!
Alias eu meti o saco na cabeca e se virem com atencao da para ver eu a entrar na mota a acelerar e ir embora! nao foi tentativa de roubo nenhuma!!
 

Goncalo Potato

Player
Player
Joined
Mar 15, 2022
Messages
21
Boas entao, eu estava apenas na brincadeira com uns amigos e descobrimos os sacos para meter na cabeca, achamos piada e andamos a meter na cabeca do pessoal e ir embora porque eles ficavam sem ver quase nada e nos achamos piada, mas foi apenas na pura brincadeira eu fui as regras antes de fazer isto tudo e nao vi nehuma regra que impedisse de meter sacos na cabeca do pessoal seja na brincadeira ou nao.
O individuo que abriu report contra mim disse que eu o tentei roubar no black market mas o mesmo meteu apenas 48 segundos de clip e nao mostra nenhuma tentativa de roubo sequer portanto gostaria de uma review ao warn que me foi dado e gostava que me dessem unban. Obrigado desde ja! Abraco e continuacao de bom trabalho a toda a staff!
so mais uma coisa... eu nao tenho clip da minha perspetiva porque como ja disse eu nao fiz nada disso com maldade... foi apenas uma brincadeira... mas levei warn por uma "suposta" tentativa de roubo quando da para ver claramente que eu apenas meti o saco e fui embora... se tiver que ir demorgan tudo bem... mas o warn foi incorreto porque nao houve tentativa alguma de roubo... eu sei muito bem que no black market nao se pode nem roubar nem matar..
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Boas entao, eu estava apenas na brincadeira com uns amigos e descobrimos os sacos para meter na cabeca, achamos piada e andamos a meter na cabeca do pessoal e ir embora porque eles ficavam sem ver quase nada e nos achamos piada, mas foi apenas na pura brincadeira eu fui as regras antes de fazer isto tudo e nao vi nehuma regra que impedisse de meter sacos na cabeca do pessoal seja na brincadeira ou nao.
O individuo que abriu report contra mim disse que eu o tentei roubar no black market mas o mesmo meteu apenas 48 segundos de clip e nao mostra nenhuma tentativa de roubo sequer portanto gostaria de uma review ao warn que me foi dado e gostava que me dessem unban. Obrigado desde ja! Abraco e continuacao de bom trabalho a toda a staff!
O id 7326 estava a fazer fazer animacao de roubar bro,se tu es o id 7326 entao sim estavas a tentar roubar
 

Mara Guedes

Player
Player
Joined
Mar 7, 2022
Messages
192
temos pena fizeste pickpocket por isso fiz o report eu estava a meter cenas no BM quando o fizeste. nao interessa se tem 48 segundos ou 1 min so paras te quando levas te um chuto.
 

Goncalo Potato

Player
Player
Joined
Mar 15, 2022
Messages
21
temos pena fizeste pickpocket por isso fiz o report eu estava a meter cenas no BM quando o fizeste. nao interessa se tem 48 segundos ou 1 min so paras te quando levas te um chuto.
obvio tu ao dares um chuto paraste a animacao lol mano eu so meti o saco na cabeca e fui embora e tu sabes bem nao te tentei assaltar coisa nenhuma.
 

Mara Guedes

Player
Player
Joined
Mar 7, 2022
Messages
192
nao me interessa estas no BM a fazer isso e se tu veres so fiquei com o saco na cabeca passado de dar te o chuto. eu estou na minha vida ali e vens tu a fazer isso
 

Goncalo Potato

Player
Player
Joined
Mar 15, 2022
Messages
21
nao me interessa estas no BM a fazer isso e se tu veres so fiquei com o saco na cabeca passado de dar te o chuto. eu estou na minha vida ali e vens tu a fazer isso
eu sei e nao disse o contrario, mas levei warn e um consequente ban por uma coisa que nao aconteceu meti te um saco na cabeca nao te tentei roubar :/
 

Mara Guedes

Player
Player
Joined
Mar 7, 2022
Messages
192
isso eu ja nao sei. mas mesmo assim devias ter feito fora de um sitio considerado green zone
 

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
150
Boas Potato Dior
Reclamação REJEITADA

Motivo:
É proibido comprar armas, drogas. Também é proibido sequestar, assaltar pessoas e colocar sacos na cabeça dos jogadores. Pode encontrar esta regra nas regras de green zone, o administrador puniu-te corretamente.

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom