Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
3735
Players nickname
Sincero Malaquias
Administrators nickname
Murder Swayze
Date
Apr 16, 2022
Time
02:20
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=H8479gxcL3A&ab_channel=SamuelNeves

Sincero Malaquias

Player
Player
Joined
Apr 1, 2022
Messages
22
bem venho informar fui banido 30 dias por uma porta estar aberta para mim e para o sujeito estar fechada. como não tinha POV fui banido 30 dias. Pergunto se pode fazer pc check ou ver outras provas que eu tenho comigo em que não uso qualquer tipo mecanismo ou ajuda no jogo.
 

jhonny2414

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
308
bem venho informar fui banido 30 dias por uma porta estar aberta para mim e para o sujeito estar fechada. como não tinha POV fui banido 30 dias. Pergunto se pode fazer pc check ou ver outras provas que eu tenho comigo em que não uso qualquer tipo mecanismo ou ajuda no jogo.
Nem 1 dia inteiro tas ban já queres unban , so fizeste agora pq já formataste o pc? #sixty#brunoponte2.0#queremosocricketnacercicascais
 

Ira Kay

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
114
Ja vi pessoas banidas por cuspir menos veneno que este jaoazinho montanelas /https://gta5grand.com/forum/threads/84459/) é incrivel como permitem dia apos dia continuar a cuspir veneno e veneno, deve ser por chupar um certo media que eu ca sei,. continua grp cada vez mais players on!
 

jhonny2414

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
308
Ja vi pessoas banidas por cuspir menos veneno que este jaoazinho montanelas /https://gta5grand.com/forum/threads/84459/) é incrivel como permitem dia apos dia continuar a cuspir veneno e veneno, deve ser por chupar um certo media que eu ca sei,. continua grp cada vez mais players on!
Ahahahah não me faças falar das histórias que tu tens ou vais ser ser enterrado em praça pública
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,682
Boa tarde.
Peço que apresente as provas que tem.
Tem 24 horas.
 

Cuca Ricci

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Feb 27, 2022
Messages
158
Nem 1 dia inteiro tas ban já queres unban , so fizeste agora pq já formataste o pc? #sixty#brunoponte2.0#queremosocricketnacercicascais
Sabes que no PC check dá para perceber se foi formatado, certo?
Como é possível comentares todos os threads deste forum, e nem um único comentário que não seja para escrever merda...
Agora em ashtag para perceberes
#sofalasmerda
 

Sincero Malaquias

Player
Player
Joined
Apr 1, 2022
Messages
22
tenho estas POVS dos eventos a seguir ao hotel takeover (mesmo dia), se necessitares fazer pc check estou disponível.
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
Mais informo que o Sincero é um gajo 5 estrelas, ajuda a Família no que pode e é um rapaz super tranquilo que não se mete com ninguém a menos que seja incomodado primeiro, já está nos Sixtys há demasiado tempo e sabe muito bem que nós não toleramos essas coisas e ele próprio pesa da mesma maneira, e se apanharmos alguém com coisas indevidas, somos os primeiros a falar com um Admin directamente, já ajudou demasiado esta cidade como um jogador individual, eu já não meto as mãos no fogo por ninguém, mas ficaria super surpreendido se ele usasse o que quer que fosse para conseguir jogar "melhor".
#FREEMYGUYSINCERO
giphy.gif
 

Nuno Borges

Player
Player
Joined
Feb 18, 2022
Messages
145

Eu aqui não pedi POV, mas parece uma situação idêntica (onde a porta esta aberta para um e fechada para outro) onde o issue parece ser desync. Pelo menos foi o que me explicaram neste thread.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,682
Boa noite.
Após ter efetuado alguns testes e ter feito PC Check ao jogador ID3735 decidi remover o ban.
Para a próxima vez que não apresentar POV quando for necessário, será banido sem possibilidade de fazer unban appeal.
Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom