Ao contrário da situação há um dia ou dois no Hotel takeover, não, eles não te deviam ter morto, nem têem o direito de te mandar embora porque estás na área de evento e não estás na propriedade de ninguém, mas porque é que vocês fazem isso Shina? Do mongo do Shut já espero tudo, a passar multas enquanto está desfardado e com roupa dos 100respeito só mesmo pro represent, aos nossos carros que ESTÃO NO EVENTO ENQUANTO O MESMO ESTÁ A DECORRER, em vez de estar a ajudar a própria família lá dentro, fugir para HQs, F1s só porque sim, ensinar bug abuses, cheats, reduxes, etc, tudo em stream a maior parte das vezes, agora de ti estava á espera de mais. Se consegues contá-los de longe para que é que vais colado aos gajos, atropelas um deles e ainda mandas vir com ele? Eu percebi que até pode ter sido sem querer, mas bastava teres pedido desculpa ou assim, ele muito provavelmente tinha dito "Na boa" e tinham seguido a vossa vida e nada disso teria acontecido. Nós não agimos, nós reagimos, é isso que parecem não entender, nós também damos scout e não nos vês a provocar como vocês fazem, constantemente, e achas o quê, que nós não nos lembramos de vos ir chatear ou que não sabemos como? Acredita que não me queres ver a meter nojo como muitos dos vossos fazem, e acredita que se arrependem rápido, e aí sim, podem dizer que somos e fazemos o que quiserem. Não me dês a fama que acredita que não me queres ver a ter o proveito. Os tóxicos daí sabem bem o que estão a fazer, e muitos de vocês acham mesmo que os maus da fita somos nós, sem conseguir ver o lixo que têem na família, isso é que é triste de se ver, mas é na boa, depois fala-se melhor InGame