Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Matar 10 min antes do Evento - Familia SixtySeconds

Status
Not open for further replies.
Your ID
9
Players nickname
Anastacio Fenomenal
Suspect ID
5576
Date of violation
Apr 18, 2022
Time of violation
07h14
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=ipHx31GwKgI&ab_channel=Shina

HolligaN

Player
Player
Andou 2 dias a provocar-me para ter clips e dar report e se fores ver os meus reports contra ele eu pedi ao admin para fechar. Nao percebo o prazer de alguem em banir outro sinceramente.
Eu ja lhe dei mute ingame por isso nao havera mais qualquer interaçao, fui aconselhado a isso por alguns admins.
Mas se fosse a voces nao ia para o lado dele... ta protegido pelo murder e companhia.

Bolota
atenção que o 100% comprado nao conta, nao metas a cinza :D

shina

Player
Player
Andou 2 dias a provocar-me para ter clips e dar report e se fores ver os meus reports contra ele eu pedi ao admin para fechar. Nao percebo o prazer de alguem em banir outro sinceramente.
Eu ja lhe dei mute ingame por isso nao havera mais qualquer interaçao, fui aconselhado a isso por alguns admins.
Mas se fosse a voces nao ia para o lado dele... ta protegido pelo murder e companhia.

Bolota
Andei 2 dias a provocar-te? Tu andaste 2 dias a dar-me streamsnipe e a provocar-me constantemente, tiveste mute durante esses 2 dias e no final a cereja no topo do bolo foi o ban de 3 dias para ver se ganhas tino! Tira umas ferias porque isto faz te mal

Arya Savage

Player
Player
Andei 2 dias a provocar-te? Tu andaste 2 dias a dar-me streamsnipe e a provocar-me constantemente, tiveste mute durante esses 2 dias e no final a cereja no topo do bolo foi o ban de 3 dias para ver se ganhas tino! Tira umas ferias porque isto faz te mal
Caguei.

SammFlawlesss

Player
Player
este gajo e mesmo banana! quero ver a repostas dos ADM AO REI SHINA ! ELES PODEM FAZER TUDO DENTRO DO JOGO mas fora nao ! prepara-te shina algo de bom esta pra vir pra ti meu menino!
burrrrooooooooooooooooooooooooooooooooo
Tas strong ameacas occ e tudo, o rei aqui és tu já tou a ver

krazy

Player
Player
este gajo e mesmo banana! quero ver a repostas dos ADM AO REI SHINA ! ELES PODEM FAZER TUDO DENTRO DO JOGO mas fora nao ! prepara-te shina algo de bom esta pra vir pra ti meu menino!
burrrrooooooooooooooooooooooooooooooooo
Ameaças OOC espero bem que isso seja bem avaliado shina se precisares de alguma coisa ja sabes . #SINDROMEDOCRICKET

Last edited:

Johny Cricket

Player
Player
Em algum momento fiz algo de errado para ele começar ao tiro? Voces arriscam se a perder a Unf. org por causa destas atitudes ressabiadas constantes. Fui dar scout e ele mete se claramente à frente do carro para tentar sacar report por VDM e eu apenas disse “não te metas a frente fds” se isso é motivo para dispararem é porque ele tem algum problema
Nem acredito que tu pensas assim, "ele mete se claramente à frente do carro para tentar sacar report por VDM", fds achas mesmo que é isso que ia acontecer Shina? Que agora andamos atrás de reports? Acho que estás a pensar na Família errada

Johny Cricket

Player
Player
Ameaças OOC espero bem que isso seja bem avaliado shina se precisares de alguma coisa ja sabes . #SINDROMEDOCRI

cricket não vás por ai porque se é permitido roubar os carros durante o evento como alguns dos vossos membros já fizeram e nada aconteceu tambem é permitido multar.
Ele não atropela ninguem, ele desviou o carro e esse topo gigio é que continua a correr para a frente dele...
No que toca a fazerem o que quiserem, é verdade porque não são punidos muitas vezes como a maioria é para não falar de situações onde nem sequer punição é dada..
Sim até podes ter razão em comparar o roubo de carros á Polícia passar multas, mas mesmo assim acho que é diferente, 1º, o gajo está com a farda dos 100respeito, e não é bug, todos o vimos assim, 2º, nós só vamos dar aos carros que se tem para roubar com um scanner, temos de andar á procura na cidade toda, porque não se sabe de quem é o carro quando sai para roubar, nem onde está, ele sabe exactamente onde nós vamos estar e onde ir para dar as multas, para não falar, sempre ouvi falar em carros roubados em áreas de eventos, e os Admins dizem que é permitido, já no EN sempre foi também, agora polícias a passar multas, desfardados, com roupa da Familia, em área de evento enquanto o mesmo está a decorrer, em vez de vos estar a ajudar lá dentro? Fds essa para mim juro que é nova, nem nunca ouvi falar, e eu nem quero meter os 100respeito nisto, que eu sei que vocês, mesmo que concordem com ele ou o tentem defender, não fariam o que ele fez, isto são coisas que só um ressabiado como ele e se for preciso mais um ou dois fariam, fds é que são mesmo tristes estas merdas, perder tempo, perder um evento, perder 40 paus para pagar o warning que vai levar, tudo para poder dizer que deu multas ao pessoal, já imaginaste o quão criança esse gajo tem de ser? De 5k ainda por cima, que nos vai fazer passar fome durante uns bons tempos como deves imaginar. E depois ainda diz que é um cidadão exemplar na cidade e mais não sei quê, :ROFLMAO: FDS

Pedro DaMata

Player
Player
Boas Shines
Reclamção aceite .
Motivo :
Regas de Eventos -
1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes) e 5 minutos depois do evento terminar.
Car Ramming /Bater (VDM) com o carro em outros - Usar um veículo para bater nos veículos de outras pessoas. Provoking / Provocações
Punições :
ID 5578 - matar antes do evento - WARN
ID 1531 - matar antes do evento - WARN
ID 9 - provoking - 180 minutos Jail
ID 9978 - roubar antes do evento - WARN

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top Bottom