Ameaças OOC espero bem que isso seja bem avaliado shina se precisares de alguma coisa ja sabes . #SINDROMEDOCRI
cricket não vás por ai porque se é permitido roubar os carros durante o evento como alguns dos vossos membros já fizeram e nada aconteceu tambem é permitido multar.
Ele não atropela ninguem, ele desviou o carro e esse topo gigio é que continua a correr para a frente dele...
No que toca a fazerem o que quiserem, é verdade porque não são punidos muitas vezes como a maioria é para não falar de situações onde nem sequer punição é dada..
Sim até podes ter razão em comparar o roubo de carros á Polícia passar multas, mas mesmo assim acho que é diferente, 1º, o gajo está com a farda dos 100respeito, e não é bug, todos o vimos assim, 2º, nós só vamos dar aos carros que se tem para roubar com um scanner, temos de andar á procura na cidade toda, porque não se sabe de quem é o carro quando sai para roubar, nem onde está, ele sabe exactamente onde nós vamos estar e onde ir para dar as multas, para não falar, sempre ouvi falar em carros roubados em áreas de eventos, e os Admins dizem que é permitido, já no EN sempre foi também, agora polícias a passar multas, desfardados, com roupa da Familia, em área de evento enquanto o mesmo está a decorrer, em vez de vos estar a ajudar lá dentro? Fds essa para mim juro que é nova, nem nunca ouvi falar, e eu nem quero meter os 100respeito nisto, que eu sei que vocês, mesmo que concordem com ele ou o tentem defender, não fariam o que ele fez, isto são coisas que só um ressabiado como ele e se for preciso mais um ou dois fariam, fds é que são mesmo tristes estas merdas, perder tempo, perder um evento, perder 40 paus para pagar o warning que vai levar, tudo para poder dizer que deu multas ao pessoal, já imaginaste o quão criança esse gajo tem de ser? De 5k ainda por cima, que nos vai fazer passar fome durante uns bons tempos como deves imaginar. E depois ainda diz que é um cidadão exemplar na cidade e mais não sei quê,
FDS