Estavamos a puxar os 100 respeito quando eles estavam a levar tiros e a corarem-se, no entanto um deles começou a disparar quando se estava a curar.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Não te vou estar a responder porque já vi que tens o QI baixo, não é permitido disparar a curar."curarem se" video privado, e diz me lá uma coisa onde é que é bug disparar a curar?? Só se for bug visual porque de resto esse bug não existe amigo
Não te vou estar a responder porque já vi que tens o QI baixo, não é permitido disparar a curar.
é pessoal? Então não tentes safar só porque achas que os funcionários vão fechar; )Só por essa resposta arrogante já te fechava o relatório.
Olha que rapazinho o colinho é lixado, juizo e não escapar ao clipeSabes tanto tu senhor 100qi por isso é que te candidatas como organizações todas e não ficas com nenhuma, amigo te tas a curar o boneco faz animação e nem sequer com a arma na mão fica impossível quando ele ter disparado a curar. Tópico senhor qi elevado
Então mostra-me clipe do outro lado e depois falamos.O pessoal pode falar a vontade. Mas é impossível disparar enquanto alguém se cura lol.
se o mesmo tiver pov que mostreO pessoal pode falar a vontade. Mas é impossível disparar enquanto alguém se cura lol.
Cringe é vires para todos os tópicos falar coisas desnecessarias.Relatório Cringe de sempre![]()
que raio de report.... vais dizer que não sabes que as personagens bugam quando falas na radio, comes, poes as maos na cintura, etc?Estavamos a puxar os 100 respeito quando eles estavam a levar tiros e a corarem-se, no entanto um deles começou a disparar quando se estava a curar.
que raio de report.... vai dizer que não sabes que as personagens bugam quando falas na radio, comes, poes as maos na cintura, etc?
nossa senhora...![]()
Não és tu quem tem de querer, mas sim o Admin. E prepara-te que logo vou abrir uma chuva de reports de 2 dias contra tua familia e um deles vai ser o teu lider a pedir para fazer teamming contra os DiorEstás mal com o report não o vês. Quero POV do mesmo.
Ele só apresenta se a staff pedir.Estás mal com o report não o vês. Quero POV do mesmo.