Estavamos a puxar os 100 respeito quando eles estavam a levar tiros e a corarem-se, no entanto um deles começou a disparar quando se estava a curar.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Não te vou estar a responder porque já vi que tens o QI baixo, não é permitido disparar a curar."curarem se" video privado, e diz me lá uma coisa onde é que é bug disparar a curar?? Só se for bug visual porque de resto esse bug não existe amigo
Não te vou estar a responder porque já vi que tens o QI baixo, não é permitido disparar a curar.
é pessoal? Então não tentes safar só porque achas que os funcionários vão fechar; )Só por essa resposta arrogante já te fechava o relatório.
Olha que rapazinho o colinho é lixado, juizo e não escapar ao clipeSabes tanto tu senhor 100qi por isso é que te candidatas como organizações todas e não ficas com nenhuma , amigo te tas a curar o boneco faz animação e nem sequer com a arma na mão fica impossível quando ele ter disparado a curar. Tópico senhor qi elevado
Então mostra-me clipe do outro lado e depois falamos.O pessoal pode falar a vontade. Mas é impossível disparar enquanto alguém se cura lol.
se o mesmo tiver pov que mostreO pessoal pode falar a vontade. Mas é impossível disparar enquanto alguém se cura lol.
Cringe é vires para todos os tópicos falar coisas desnecessarias.Relatório Cringe de sempre
que raio de report.... vais dizer que não sabes que as personagens bugam quando falas na radio, comes, poes as maos na cintura, etc?Estavamos a puxar os 100 respeito quando eles estavam a levar tiros e a corarem-se, no entanto um deles começou a disparar quando se estava a curar.
que raio de report.... vai dizer que não sabes que as personagens bugam quando falas na radio, comes, poes as maos na cintura, etc?
nossa senhora...
Não és tu quem tem de querer, mas sim o Admin. E prepara-te que logo vou abrir uma chuva de reports de 2 dias contra tua familia e um deles vai ser o teu lider a pedir para fazer teamming contra os DiorEstás mal com o report não o vês. Quero POV do mesmo.
Ele só apresenta se a staff pedir.Estás mal com o report não o vês. Quero POV do mesmo.