Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Falar OOC / Usar infos depois de morto ( sem saber que o rp era errado ou não )

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2086
Players nickname
Diogo Drako
Suspect ID
8458
Date of violation
Apr 17, 2022
Time of violation
17:15
Proofs
https://www.twitch.tv/videos/1458764693?t=00h38m59s

DSantoz

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
4
No decorrer de um rp de assalto, o acusado em questão, deixou-me desalgemado, armado e sem super visão de outro camarada, onde eu achei ser correto tomar o rp que tomei, visto que seria o único rp que seria possível, sabendo que dificilmente seria apanhado por outros camaradas do sujeito pela parte do FIB, estando todos eles distraídos dentro das cenas em outras detenções, após eu abater o mesmo, voltar para a cela e fingir que nada se tinha passado ( como tentativa de fuga, coisa que mais tarde correu bem, porque consegui dar a volta e ser solto, tendo passado imenso tempo na prisão, apenas saindo pelas 17:50, fazendo ai RP com a situação até quase as 20, processando o FIB por me abandonar na cela. ), fui rever a VOD ( do tempo que meti o link, para a frente, acontece varias e varias vezes, até lhe darem berros na radio para se calar. ) do Cesar e dou com o Sujeito em cima a falar fora de RP mal renasce, a dizer que alguem me desalgemou e soltou... Se bem me relembro, ao morrer não podemos interagir com um rp a decorrer, muito menos relembrar do que aconteceu e inclusive dar infos, sendo que ninguem sequer reparou que ele foi abatido... Como se pode ver na VOD do Cesar, ninguem percebeu que os tiros sequer foram dentro da prisão... Posso até estar errado no que fiz, mas tentei criar um rp elaborado e correu tudo bem, á parte das queixas do mesmo, tendo ainda perguntado a um staff in game se era possivel e o mesmo apenas falou de possivel RDM, coisa que não foi, porque tinha motivos, planos e rp a ser elaborado, nunca foi apenas javardice, podem inclusive falar com o Detetive Principal Cunha, Guarda Prisional Mortalhas, Governador e tudo mais, tendo ainda aberto um processo no Discord do Ministério da Justiça!

( Gyazo - imagem do decorrer do rp )
( 1- Gyazo
2 - Gyazo
3 - Gyazo - Questões feitas á staff durante o rp. )

PS: O mesmo enviou uma POV, onde obviamente cortou todo o falar OOC, falhar com a NEW LIFE RULE e tudo mais... ( Approved - Anti RP | POSSIVEL FAIL RP & RDM - Queixa do sujeito. )

Caso o rp nem tivesse sido errado, com que normalidade o sujeito aqui acusado pode fazer isto e sair impune? Podendo estragar todo um rp por estar chateado / aziado ?

Cumprimentos a todos, Diogo Santos.
 
Last edited:

Rodrigo Catraio

Player
Player
Joined
Feb 27, 2022
Messages
19
Boa tarde DSantoz;

Tem 24 horas para corrigir o formato da POV.

𝓢𝖙𝖆𝖙𝖊 𝕮𝖚𝖗𝖆𝖙𝖔𝖗
𝕮𝖚𝖗𝖆𝖙𝖔𝖗 LSPD, 𝕮𝖚𝖗𝖆𝖙𝖔𝖗 SAHP
 

DSantoz

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
4
Então gostaria de que o mesmo apresentasse a sua POV completa! está mais que visto que após a morte do mesmo, ele fala por varias vezes na radio, se o mesmo cortou para meter apenas a minha parte, podemos então ver que está a esconder os erros que cometeu também, apenas sujando uma ação que foi inteiramente de puro RP.
 

DSantoz

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
4
Acrescento ainda a questão............. De que forma em POV minha conseguiria ter acesso a comunicações feitas por um MORTO no hospital e os camaradas dele na prisão?
 

Rodrigo Catraio

Player
Player
Joined
Feb 27, 2022
Messages
19
Boa noite DSantoz;
Reclamação rejeitada

Motivo:
Formato da POV incorreto (POV de outra pessoa). Foi dado o prazo de 24 horas para mudar o formato da POV mas o mesmo não foi trocado.

Fechado

𝓢𝖙𝖆𝖙𝖊 𝕮𝖚𝖗𝖆𝖙𝖔𝖗
𝕮𝖚𝖗𝖆𝖙𝖔𝖗 LSPD, 𝕮𝖚𝖗𝖆𝖙𝖔𝖗 SAHP
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom