Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Multar a entrada do evento sem farda família 100 Respeito.

Status
Not open for further replies.
Your ID
9458
Players nickname
Akuma Senju
Suspect ID
57
Date of violation
Apr 18, 2022
Time of violation
03:26
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=kUqzfTkXV0Q

AkumaYokai

Player
Player
Quando sai do Hospital o ID 57 estava a multar carros á entrada de um evento de famílias sem farda com a roupa dos 100 respeito como podem ver no video.(O meu carro era o Mclaren Senna que esta no video) E o que eu sei os Polícias na cidade para multar alguem tem que tirar print/clipe da situação. Print da Multa > (Aumenta o zoom da print nao sei porque perdi qualidade do print)

Last edited:

brnkz

Player
Player
O 6325 anda a fazer a mesma história, esta foi hoje depois de um informal. É só inteligentes ;)
Este sujeito já não é a primeira vez
Ac0TgPx.png

Paco Nassa

Player
Player
O 6325 anda a fazer a mesma história, esta foi hoje depois de um informal. É só inteligentes ;)
Este sujeito já não é a primeira vez
Ac0TgPx.png
Boa noite, tem que ingame ir às autoridades e saber mais sobre a sua multa. Pode ter deixado a sua viatura em algum local em que não pode estacionar.

Antes de colocar algo no fórum ainda por cima numa thread que não está relacionada com a sua situação, tente resolver essa situação ingame.

brnkz

Player
Player
Boa noite, tem que ingame ir às autoridades e saber mais sobre a sua multa. Pode ter deixado a sua viatura em algum local em que não pode estacionar.

Antes de colocar algo no fórum ainda por cima numa thread que não está relacionada com a sua situação, tente resolver essa situação ingame.
Amigo a minha viatura estava num sitio onde nao estava de todo mal estacionado , nao me viste a abrir report porque nao me dei ao trabalho e acho que nao faz sentido , mas já nos informals das eólicas a história é a mesma ;)

Johny Cricket

Player
Player
Foram multados vários carros, conseguem ver nas logs que foram todos na mesma altura, já meto a print da minha parte

Johny Cricket

Player
Player
É possível que algum Admin superior veja isto sff? Posso pedir a opinião ao Mazhor se for necessário também, só não o queria chatear por causa deste gajo mais uma vez...

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Boas Akuma Senju
Reclamação ACEITE

O ID 57 será punido com 120 minutos demorgan

Motivo:

Non-RP – Ter ações que não são consideradas um bom standard de roleplay dependendo da situação

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom